cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wye NOarK
Tropa
Tropa

TRAVAMENTO E CONGELAMENTO DE TELA

Ir para a solução

Boa noite galera.
Bom, estou tendo um problema e queria muito a ajuda de vocês , seguinte : não sei porque diabos o meu pc TRAVA e CONGELA a imagem ( não da tela preta , azul ,etc...)isso acontece só quando estou com o lol aberto , no meio de uma partida é claro... simplismente congela a imagem e não consigo fazer mais nada , teclado , mouse simplismente param , me levando a única alternativa que é DESLIGAR o pc, pq nem reiniciar eu consigo.

Emfim , esse problema só acontece com o meu LOL,  jogo outros jogos também , como Black Desert ,PUBG e Fortinite ( que são jogos que exigem bem mais que o LOL),  e o problema realmente é só com o meu lol... 

Por ventura alguém ja teve esse problema e resolveu ? ou sabe como resolver... ( já formatei , limpei todos os componentes do meu pc , executo o lol como admin etc.. realmente não sei oq fazer... 
minhas configs são : GTX960 , i5 3570k 3.40GHz , 16gm de ram 1 SSD 120GB (o lol ta no HD normal) .

obrigado pela atenção , e mais uma vez, quem souber me ajude !! kkk tmj pessoal

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Oi @Wye NOarK!

Notamos que alguns players estão passando por esse problema, e fiz um post falando sobre aqui: 
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/DESATUALIZADO-Jogo-travando-congela...

Bora pra lá?

Abs!

Ver Resposta em Destaque no post original

56 RESPOSTAS
Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto
Encaminha um ticket pro suporte querido, lá eles podem te dar uma ajuda mais útil.

Link do suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Obrigado.

Vc joga só com o lol aberto? Seu pc ta muito cheio? Usou ferramenta de reparo de client? Deletou todos os arquivos do jogo e Instalou tudo de novo?
Hmmm vc disse q formatou...

Se nao é memória nem a placa de vídeo tá esquisito msm... sei la.. se te responderem escreve aqui pra gente q q falaram.. agora fiquei curiosa

Eu hein.

zRipley
Dragão
Dragão
up
rssr , sim eu ja fiz de tudo um pouco , realmente não sei oq pode ser . pois se fosse algo relacionado a memória ou placa de vídeo , deveria dar esse problema com os outros jogos também... mas só da isso no LOL =(
NoCyam
Tropa
Tropa
Conseguiu resolver? o meu ta exatamente a mesma coisa
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Oi @Wye NOarK!

Notamos que alguns players estão passando por esse problema, e fiz um post falando sobre aqui: 
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/DESATUALIZADO-Jogo-travando-congela...

Bora pra lá?

Abs!

Ver Resposta em Destaque no post original

Nossa cara! Aqui no meu pc está acontecendo a mesma coisa.
Mandei até uma msg pra Riot, não sei o que pode ser, se é coisa do meu pc ou do jogo, pois sempre joguei numa boa.
Faz uns 3 dias que estou enfrentando esse mesmo problema; a tela para do nada e fica parada.
É bem estranho mesmo, isso está acontecendo comigo, tenho RAM e placa de video pra rodar 2 league ao mesmo tempo, e mesmo assim aos 8 minutos o lol para de responder.
Chamarisco
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema, ja fiz de tudo no hextech e disse q tava tudo ok, fui jogar e travou denovo
Fiz tudo que diz ai e nao deu certo, falava que estava tudo correto fui jogar congelou nos 6minutos. Help me
Galer, eu resolvi aqui e era o avast mesmo...

desinstalei o aplicativo e apaguei o registros que encontrei em: Iniciar > regedit >

e apaga tudo do avast que vc encontrar nesses 2 locais

HKEY_CURRENT_USER > Software >avast

HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > avast

o que tiver de avast nesses locais, mesmo depois de vc desinstalar esse aplicativo, pode apagar sem medo.

pra falar a real eu ate apaguei mais coisas estranhas que estavam la, mas tenho quase ctz que era o avast o problema mesmo, porque muita gente ja comentou aqui que minha dica ajudou.

BOM GALERA
fico feliz em ter ajudado, caso tenha.

E QUEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA ASSIM, AJUDA A ESPALHAR A SOLUÇÃO DETALHATA ASSIM COMO PASSE PRA VOCES...

VALEU É NOIS
eu n tenho antivirus e estou com o msm problema

poisé... esotu sempre de olho neste post q vc falou.. e já faz 5 meses e nada de resolver...

uma coisa que estou observando também , é que logo após o travamento , quando eu abro o cliente novamente , na parte do loguin ele vem resetado com configurações padrões , com a região trocada e tal...

conseguiu resolver????

Helfiraaa
Tropa
Tropa
meu esta com mesmo problema
Rexdrinke
Tropa
Tropa

Sou obrigado a parar de jogar essa bosta!  cliente muito bugado demais  to com raiva desse jogo ja peguei 3 leave buster em 1 semana por causa desse congelamento que apareceu aqui depois do rework do NUNU!!  ate agora ja fiz de tudo e nao  adianta nada !!  é o LOL mesmo!!

Cara é a mesma coisa,eu achando que é meu pc,mas meu pc é bom,o problema é o patch,ta TRAVANDO DEMAIS,DE 6 PARTIDAS TRAVA 2,na moral velho,ta difícil,ta impossível,perdi uma md3 por causa disso,capas de eu tomar ban por isso.