Boa noite galera.
Bom, estou tendo um problema e queria muito a ajuda de vocês , seguinte : não sei porque diabos o meu pc TRAVA e CONGELA a imagem ( não da tela preta , azul ,etc...)isso acontece só quando estou com o lol aberto , no meio de uma partida é claro... simplismente congela a imagem e não consigo fazer mais nada , teclado , mouse simplismente param , me levando a única alternativa que é DESLIGAR o pc, pq nem reiniciar eu consigo.
Emfim , esse problema só acontece com o meu LOL, jogo outros jogos também , como Black Desert ,PUBG e Fortinite ( que são jogos que exigem bem mais que o LOL), e o problema realmente é só com o meu lol...
Por ventura alguém ja teve esse problema e resolveu ? ou sabe como resolver... ( já formatei , limpei todos os componentes do meu pc , executo o lol como admin etc.. realmente não sei oq fazer...
minhas configs são : GTX960 , i5 3570k 3.40GHz , 16gm de ram 1 SSD 120GB (o lol ta no HD normal) .
obrigado pela atenção , e mais uma vez, quem souber me ajude !! kkk tmj pessoal
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Oi @Wye NOarK!
Notamos que alguns players estão passando por esse problema, e fiz um post falando sobre aqui:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/DESATUALIZADO-Jogo-travando-congela...
Bora pra lá?
Abs!
Vc joga só com o lol aberto? Seu pc ta muito cheio? Usou ferramenta de reparo de client? Deletou todos os arquivos do jogo e Instalou tudo de novo?
Hmmm vc disse q formatou...
Se nao é memória nem a placa de vídeo tá esquisito msm... sei la.. se te responderem escreve aqui pra gente q q falaram.. agora fiquei curiosa
Eu hein.
Oi @Wye NOarK!
Notamos que alguns players estão passando por esse problema, e fiz um post falando sobre aqui:
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/DESATUALIZADO-Jogo-travando-congela...
Bora pra lá?
Abs!
poisé... esotu sempre de olho neste post q vc falou.. e já faz 5 meses e nada de resolver...
conseguiu resolver????
Sou obrigado a parar de jogar essa bosta! cliente muito bugado demais to com raiva desse jogo ja peguei 3 leave buster em 1 semana por causa desse congelamento que apareceu aqui depois do rework do NUNU!! ate agora ja fiz de tudo e nao adianta nada !! é o LOL mesmo!!