Boa noite galera.
Bom, estou tendo um problema e queria muito a ajuda de vocês , seguinte : não sei porque diabos o meu pc TRAVA e CONGELA a imagem ( não da tela preta , azul ,etc...)isso acontece só quando estou com o lol aberto , no meio de uma partida é claro... simplismente congela a imagem e não consigo fazer mais nada , teclado , mouse simplismente param , me levando a única alternativa que é DESLIGAR o pc, pq nem reiniciar eu consigo.
Emfim , esse problema só acontece com o meu LOL, jogo outros jogos também , como Black Desert ,PUBG e Fortinite ( que são jogos que exigem bem mais que o LOL), e o problema realmente é só com o meu lol...
Por ventura alguém ja teve esse problema e resolveu ? ou sabe como resolver... ( já formatei , limpei todos os componentes do meu pc , executo o lol como admin etc.. realmente não sei oq fazer...
minhas configs são : GTX960 , i5 3570k 3.40GHz , 16gm de ram 1 SSD 120GB (o lol ta no HD normal) .
obrigado pela atenção , e mais uma vez, quem souber me ajude !! kkk tmj pessoal
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não sei se é só aqui, mas o item Sabre de Batalha está com "erros" na descrição.
Pelo menos na aba de Itens, na tela de pós jogo, e no histórico, dentro do jogo não conferi.
Se mais alguém puder dar uma olhada e responder se é só aqui, seria legal!!!
memoria ruim na certa
Cara o meu tava assim, fiz um post me falaram para tirar o LOL do modo de compatibilidade e funcionou. tenta la
É só clicar com o botão direito em cima do ícone do LoL, aí vai em Propriedades, depois entra na aba Compatibilidade e desativa a opção de Modo de Compatibilidade.
Eu estou Passado. para me ajuda, lol esta congelando toda vez na partidas entre 10 minuntos. Isso e problema de riot ?
Man, eu to com o msm problema e o q eu to tendo de fazer é dar Ctrl+Alt+Delet, ai eu abro o Gerenciador de Tarefas, crio uma nova área de trabalho (Win+Tab), arrasto o Gerenciador pra ela e finalizo o LoL pela outra área q criei, depois é só abrir de novo, mas eu fico realmente **cogumelo do teemo** com esse bug
Espero ter ajudado um pouco, pelo menos n vai ter q desligar o PC a força mais :v
@MirageZero@ escreveu:É só clicar com o botão direito em cima do ícone do LoL, aí vai em Propriedades, depois entra na aba Compatibilidade e desativa a opção de Modo de Compatibilidade.
Valeu mano pela dicamas quando fui fazer isso no meu LOL ele ja tava desativado kkkk
Rapaziada, instala o jogo outra vez em uma pasta separada e esquece que a pasta antiga do lol existe, vai ficar tudo normal outra vez. (funciona!)
OBS: para quem trava aperta CTRL+ALT+DEL e da log off. Abre o lol novamente e pode voltar a jogar, ao menos não vão tomar ban...
Ja falei 9 vezes com a riot e nada adianta, to com problema de congelamento no meio da partida entre uma e outra, e as vezes tambem meu mouse some a seta e outras fica aparecendo com 1 quadrado preto no lado do cursor. alguem que tenha arrumado?