cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wye NOarK
Tropa
Tropa

TRAVAMENTO E CONGELAMENTO DE TELA

Ir para a solução

Boa noite galera.
Bom, estou tendo um problema e queria muito a ajuda de vocês , seguinte : não sei porque diabos o meu pc TRAVA e CONGELA a imagem ( não da tela preta , azul ,etc...)isso acontece só quando estou com o lol aberto , no meio de uma partida é claro... simplismente congela a imagem e não consigo fazer mais nada , teclado , mouse simplismente param , me levando a única alternativa que é DESLIGAR o pc, pq nem reiniciar eu consigo.

Emfim , esse problema só acontece com o meu LOL,  jogo outros jogos também , como Black Desert ,PUBG e Fortinite ( que são jogos que exigem bem mais que o LOL),  e o problema realmente é só com o meu lol... 

Por ventura alguém ja teve esse problema e resolveu ? ou sabe como resolver... ( já formatei , limpei todos os componentes do meu pc , executo o lol como admin etc.. realmente não sei oq fazer... 
minhas configs são : GTX960 , i5 3570k 3.40GHz , 16gm de ram 1 SSD 120GB (o lol ta no HD normal) .

obrigado pela atenção , e mais uma vez, quem souber me ajude !! kkk tmj pessoal

58 RESPOSTAS
To com esse mesmo problema já faz 1 mês e nada de arrumar já fiz de tudo
alguém conseguiu arrumar??? To com mesmo problema

@Geek 

Não sei se é só aqui, mas o item Sabre de Batalha está com "erros" na descrição.

Pelo menos na aba de Itens, na tela de pós jogo, e no histórico, dentro do jogo não conferi.

Se mais alguém puder dar uma olhada e responder se é só aqui, seria legal!!!

Meu jogo tá congelando e eu desinstalei o antivírus oque fasso não resolve nada

cloudzim
Tropa
Tropa

memoria ruim na certa

Cara o meu tava assim, fiz um post me falaram para tirar o LOL do modo de compatibilidade e funcionou. tenta la

NighT GhosT
Tropa
Tropa
o meu tbm está assim já peguei 3 leave véi uq eu faço

É só clicar com o botão direito em cima do ícone do LoL, aí vai em Propriedades, depois entra na aba Compatibilidade e desativa a opção de Modo de Compatibilidade.

O congelamento de tela já virou tradição comigo, eu não posso mais dar Alt+Tab, pra ver qualquer coisa, que o jogo congela e simplesmente não volta, NESSE INSTANTE eu provavelmente peguei uma punição de fila por causa disso.
Eu havia parado de jogar pois o jogo era estressante em relação a comunidade(esterioriza a culpa quando: perde, passa dificuldade, não mata, não joga como queria, etc etc...), agora tenho mais um motivo para definitivamente parar de jogar, afinal além de não ter bom controle da comunidade(o que é de se esperar, com tanto player, é digerível), mas ser mal optimizado... Justamente quando eu reuni vontade pra jogar isso, o jogo me dá 2 tapas na cara, travando 2 partidas seguidas, antes jogar era difícil, agora entrar no jogo... E eu achando que isso era feature especial só da Bethesd@... Kkkkkkk...
A Allk
Tropa
Tropa

Eu estou Passado. para me ajuda, lol esta congelando toda vez na partidas entre 10 minuntos. Isso e problema de riot ? 

Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo
Já mandei ticket mas não me respondem fiz todo o procedimento da ferramenta Hextec e tal e bla bla
EkkoMigo
Tropa
Tropa

Man, eu to com o msm problema e o q eu to tendo de fazer é dar Ctrl+Alt+Delet, ai eu abro o Gerenciador de Tarefas, crio uma nova área de trabalho (Win+Tab), arrasto o Gerenciador pra ela e finalizo o LoL pela outra área q criei, depois é só abrir de novo, mas eu fico realmente **cogumelo do teemo** com esse bug

Espero ter ajudado um pouco, pelo menos n vai ter q desligar o PC a força mais :v

@MirageZero@  escreveu:

É só clicar com o botão direito em cima do ícone do LoL, aí vai em Propriedades, depois entra na aba Compatibilidade e desativa a opção de Modo de Compatibilidade.

Valeu mano pela dicamas quando fui fazer isso no meu LOL ele ja tava desativado kkkk

blueface
Tropa
Tropa
o meu ta assim também eu gosto muito de joga lol mais com isso fica achato
Tuier
Tropa
Tropa
O meu está com o mesmo problema e todo santo dia eu tomo um ban novo, porque o jogo congela, não consigo fazer nada além de forçar desligar o aparelho direto no botão, tento voltar para a partida mas o povo reporta como se fosse culpa minha e eu tomo banimento de 5 de 20 min. Eu sou ocupada, tenho pouco tempo pra jogar, e o pouco que logo estou aqui, só passando nervoso, porque já tentei falar com a Riot sobre o problema e um técnico olhou aqui e achou 0 problema; no entanto, jogo Steam, Lug e outros e nenhum deles está apresentando defeito algum. Até parei de comprar skins, isso é desanimador, a gente joga pra desopilar e não pra passar raiva!
Caso resolva se puder, me mande mensagem com a solução por favor: Tuier meu nick atual. Ana meu nome.
Boa sorte pra nós! o/
Cara tá acontecendo a mesma coisa comigo so que na tela de carregamento

Rapaziada, instala o jogo outra vez em uma pasta separada e esquece que a pasta antiga do lol existe, vai ficar tudo normal outra vez. (funciona!)

OBS: para quem trava aperta CTRL+ALT+DEL e da log off. Abre o lol novamente e pode voltar a jogar, ao menos não vão tomar ban...

Ja falei 9 vezes com a riot e nada adianta, to com problema de congelamento  no meio da partida entre uma e outra, e as vezes tambem meu mouse some a seta e outras fica aparecendo com 1 quadrado preto no lado do cursor. alguem que tenha arrumado?

Blind Queen
Tropa
Tropa
É foda, acontece sempre comigo, também não consigo sair da partida, e tenho que desligar, isso faz eu perder uma partida e até tomar ban de 20 minutos, se a riot resolver agradeço.
eu tomei ban agora dia 08/12/2019 e não sei resolver o problema alguem me ajuda por favor