cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wye NOarK
Tropa
Tropa

TRAVAMENTO E CONGELAMENTO DE TELA

Ir para a solução

Boa noite galera.
Bom, estou tendo um problema e queria muito a ajuda de vocês , seguinte : não sei porque diabos o meu pc TRAVA e CONGELA a imagem ( não da tela preta , azul ,etc...)isso acontece só quando estou com o lol aberto , no meio de uma partida é claro... simplismente congela a imagem e não consigo fazer mais nada , teclado , mouse simplismente param , me levando a única alternativa que é DESLIGAR o pc, pq nem reiniciar eu consigo.

Emfim , esse problema só acontece com o meu LOL,  jogo outros jogos também , como Black Desert ,PUBG e Fortinite ( que são jogos que exigem bem mais que o LOL),  e o problema realmente é só com o meu lol... 

Por ventura alguém ja teve esse problema e resolveu ? ou sabe como resolver... ( já formatei , limpei todos os componentes do meu pc , executo o lol como admin etc.. realmente não sei oq fazer... 
minhas configs são : GTX960 , i5 3570k 3.40GHz , 16gm de ram 1 SSD 120GB (o lol ta no HD normal) .

obrigado pela atenção , e mais uma vez, quem souber me ajude !! kkk tmj pessoal

56 RESPOSTAS

Eu tbm tô mano soq o meu faz três pi no fone ai o meu mouse e meu teclado para de funcionar já faz 1 mês que eu tô com ese problemas chato e n consigo resolver,  será que alguém poderia me ajudar? 

Alguém conseguiu?

Já fiz de tudo e quando digo tudo é tudo mesmo.

Nao vai, nada funciona toda vez que entro na partida da 7minutos comeca a cair o fps até que do nada a tela congela e fica reconectando também acontece direto de ele fechar o jogo.

Conseguiu resolver?? 
Eu to com o mesmo problema, ja tentei tudo q achei mas sempre q abro o jogo a tela congela e eu tenho q reiniciar o pc.
As vezes ficam algumas partidas sem isso acontecer ai dps trava e tomo leavebuster

Onipotente
Tropa
Tropa

O meu acontece em algumas partidas e mesmo assim me prejudica. Tem algumas partidas que não trava, mas em outras, do nada congela a imagem, só sai o som e eu não consigo fechar o lol, só funciona se eu apertar no botao de desligar. 

Escapamento
Tropa
Tropa
2020 e eu estou com esse erro =/ tomei leave buster achando que ia parar, e nada até agora... ta triste a situação
Estou com esse problema e não consigo ver sua publicação. Como posso resolver?
O link está indisponível 😕
caramelow14
Tropa
Tropa

eu estou com um problema paecido simples mente eu dps de escolher o campeão vcs sabem o q acontece dps né? a tela fica prea e abe a tela do caregamento de partida e tudo mais so q meu pc congela antes da tela piscar ai eu tneho q reiniciar mas eu ja fix isso muitas vezes e n to jgando ate agr algum me ajda ;-;

PaiprettoX
Tropa
Tropa

O meu aconteceu hoje pela primeira vez, entrei no game congelou e fechou sozinho, apareceu reconectar tudo bugado no cliente
tenho i7 3770 / 16gb de ram / 1060 3gb.

Bom dia galera!
Já passei por esse problema no passado e voltou a acontecer depois de anos sem isso.
Os Rioters não vão nos ajudar, pq eles não tem interesse nisso, mas no passado isso aconteceu por um erro na atualização do cliente, pois um arquivo corrompeu no processo o que gera o congelamento do lol.
Como faz muitos anos, não me lembro qual o tal arquivo, mas pesquisem sobre o assunto e postem caso acharem.

O link ta quebrado

o link ta bugado, por favor, so quero jogar em paz ;-;

o link que mandam nao funciona

JackSally
Tropa
Tropa

consegui achar um quebra galho, que foi usar sem molduras e nao trava 

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Nevasca9 

Editei o link, mas só lembrando que esse tópico é de 2018, muita coisa mudou, assim se a solução do outro tópico não funcionar, recomendo que envie um ticket para o suporte dar uma conferida no que está acontecendo.

eu começei a ter esse problema faz 3 dias  e estamos em 2021 , tomei varias puniçoes e nao consigo jogar de jeito nenhum

Estou com o mesmo problema!!