cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Last King Alive
Aronguejo
Aronguejo

TRISTE.

Triste fim pro joguinho, fim no caso já são mais de 10 anos e quanto maior o jogo, maior empresa, maior o descaso com os jogadores e "fãs".

Deviam esquecer absolutamente TUDO que estão fazendo e focar 10 bilhões de porcento em arrumar ou fazer um client novo ou voltar com o antigo mas com as funcionalidades "novas".

Sério, 9 anos jogando essa bagaça pra simplesmente ser inviável ter uma jogatina interessante e sem estresse.

Sabe quando atualizaram o mapa do 3X3 com o lançamento da Elise representando a aranha do mapa? ali começou os erros. E agora acabar com o 3x3 foi outro erro grostesco com quem amava aquele mapa.

Sinceramente, do fundo do coração, parem de pensar em dinheiro uma vez na vida e pensem naqueles que estão a tanto tempo com vocês. Aqueles que ajudaram a fazer o jogo ser conhecido e crescer, vocês não seriam nada sem os jogadores, sem quem apoia essa empresa.

A ideia de criar novos jogos é legal, eu admito, achei interessante, mas lembram qual jogo é o epicentro disso tudo né? 

Todos os dias são reclamações diferentes com bugs diferentes no client, nem no gameplay.

Não criem mais skins tão cedo, lancem o que já está pronto e planejado, deixem isso de lado e foquem no client e no gameplay do jogo, é um pedido de que ama LoL e joga a tanto tempo e ainda não desistiu do jogo.

Só queria que vocês entendessem, sei que nem é a riot br que tem culpa nisso, mas que a RIOT NA saiba e enxergue o que é importante de verdade.

Eu não queria fazer um post desses, mas to a um bom tempo me segurando. 
Isso aqui é só o que eu to sentindo em relação ao jogo.

Espero do fundo do meu coração que esse ano isso mude.

3 RESPOSTAS

@Last King Alive  escreveu:

Triste fim pro joguinho, fim no caso já são mais de 10 anos e quanto maior o jogo, maior empresa, maior o descaso com os jogadores e "fãs".

Deviam esquecer absolutamente TUDO que estão fazendo e focar 10 bilhões de porcento em arrumar ou fazer um client novo ou voltar com o antigo mas com as funcionalidades "novas".

Sério, 9 anos jogando essa bagaça pra simplesmente ser inviável ter uma jogatina interessante e sem estresse.

Sabe quando atualizaram o mapa do 3X3 com o lançamento da Elise representando a aranha do mapa? ali começou os erros. E agora acabar com o 3x3 foi outro erro grostesco com quem amava aquele mapa.

Sinceramente, do fundo do coração, parem de pensar em dinheiro uma vez na vida e pensem naqueles que estão a tanto tempo com vocês. Aqueles que ajudaram a fazer o jogo ser conhecido e crescer, vocês não seriam nada sem os jogadores, sem quem apoia essa empresa.

A ideia de criar novos jogos é legal, eu admito, achei interessante, mas lembram qual jogo é o epicentro disso tudo né? 

Todos os dias são reclamações diferentes com bugs diferentes no client, nem no gameplay.

Não criem mais skins tão cedo, lancem o que já está pronto e planejado, deixem isso de lado e foquem no client e no gameplay do jogo, é um pedido de que ama LoL e joga a tanto tempo e ainda não desistiu do jogo.

Só queria que vocês entendessem, sei que nem é a riot br que tem culpa nisso, mas que a RIOT NA saiba e enxergue o que é importante de verdade.

Eu não queria fazer um post desses, mas to a um bom tempo me segurando. 
Isso aqui é só o que eu to sentindo em relação ao jogo.

Espero do fundo do meu coração que esse ano isso mude.

É muito triste e frustrante ver um jogo que cresceu muito que sempre estava escutando jogadores, esquecer deles. Sua publicação está incrível e sinto que os outros jogadores também deveriam fazer como você, expressar indignação com o status atuais do jogo e batalhar por nosso direitos como consumidores. A Riot foi construída a partir de nós jogadores, então não devemos simplesmente aguentar calados o que está acontecendo, nada justifica essas mudanças tão inesperadas. A retirada dos modos PvE e do 3x3 assim como do dominion, foram perdas enormes para nós consumidores, mas que não são muito comentadas e nem priorizadas, sendo assim esquecidas com o tempo. Nós só queremos que a Riot faça um bom trabalho, não queremos prejudicá-la, mas sim que ela nps escute melhor e nos dê também um melhor feedback.

Cara, acredito q a Riot não esqueceu da gente! eles não são uma maquina de encontrar bugs, e não vão encontrar uma solução na mesma hora, temos q ter paciência ou ir jogar dota hehe

@NomeFiltrado9201  escreveu:
Cara, acredito q a Riot não esqueceu da gente! eles não são uma maquina de encontrar bugs, e não vão encontrar uma solução na mesma hora, temos q ter paciência ou ir jogar dota hehe

Sim a resposta nunca será imediata, acredito sim que eles encontrarão uma maneira de solucionar esse problemas, mas uma coisa que eu como player senti e que acredito que outras pessoas também sentiram é que de alguma forma a Riot parece um pouco distante dos players. Que ela ta virando as costas para alguns problemas e justificando isso com outras escolhas, como por exemplo, lançar skins. O que nos leva a pensar que isso seja uma maneira de encobertar algumas coisas. Nós acreditamos no potencial da Riot sim, mas tem vezes que nós ficamos em dúvida.