cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZeusNeon
Tropa
Tropa

Ta impossivel jogar rankeada (Ping alto demais e perda de pacote )

Eu tive que parar de jogar lol por que nao ta dando, ms que era de 40 ta estorando 180. ai ficam falando que é problema da internet quando as vezes não é. Ja fiz o teste de envios e recebimentos de pacotes e ta normal, mas durante uma partida eu jogo uma habilidade e vejo 3s depois, as vezes caimos do nada na partida, ai ficam dizendo qe nosso provedor, ué meu provedor é o melhor do brasil segundo voces e ta tento problemas assim. Nao queremos que concerte imediatamente queremos uma resposta pelo ao menos. Garanto que quando é bug de rp em 2 horas ja estao concertando ou dando resposta. agora quando é servidor nao falam nada, nao se pronuncia, pow velho basta dizer alguma coisa.

10 RESPOSTAS
Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

qual provedora?

Net Virtua

estou com problemas também

NET VIRTUA, interior de SP

o comando ping uol.com.br me dá 30ms

mas o jogo fica com 80ms

oq fazer?

Então... Você usa wifi? Eu tinha um amigo que tinha fibra optica e dava 5k de ping, mas ele esqueceu de informar que ele usava wifi, então quando eu pedi pra ele comprar um cabo de rede o ping dele travou em 20, nunca mais reclamou de lag. 

Aqui no Paraná a melhor internet é a da Copel, infelizmente é caro pakas... Mas é impossivel de dar lag por parte da provedora 😆 (n tem nada a ver mas é só um comentário). 

Wallyy
Tropa
Tropa

Ta dificil mesmo jogar com esse ping ;x

Helzenberg
Tropa
Tropa

Tim Live também esta com "ping alto" desde domingo. Aqui sempre é 13 de ping esta batendo 50 e com perda de pacotes e sempre que eu estou assim geral esta 10 vezes mais lascado.

E rede cabeada, nao uso wi fi

meu pc fica ligado no cabo

Não só o meu ping que era 17 cravado que subiu, como também meu personagem trava do nada, sem responder aos comandos, mesmo quando o ping está estável.

tá certo isso?