cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zGildz
Tropa
Tropa

Ta na hora desse joguinho fecha as portas

Riot equipe inutil, ta na hora de fecha as portas e vender a empresa pra alguem que realmente tenha interresse em deixa o jogo fluido, jogavel jogo nunca mais foi o mesmo cheio de bugs :D, jogo trava mais do que eu joganod bola, fsp de começa em 300, nas lutas e tf cai pra 40 kkkkkkkkkkkkk jogo mediocre, jogo qualquer game no ultra no meu pc um joguinho desse infame, travanando :D, facha as portas faz um favor pra comunidade, que não sou só eu bugado e muitos negos inclusive amigos meus aqui proximo como na comunidado do forum, fazem atualizações diariamente as vezes e nada e resolvido 😄 parabéns

7 RESPOSTAS
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

ta bom tambem de vc apreder portugues

Orya
Dragão
Dragão

ué...deixa de jogar então...simples

lovatek
Arauto
Arauto

tá na hora de voltar pra escola também ;-;
Sr Palestrinha
Aronguejo
Aronguejo

Aprender o português, principalmente o uso correto e constante de acentos é bem legal.

Tá, ainda bem que tu parou de jogar.
Ah: tablete só se for de chocolate, viu?

exatamente esse linda, você joga em um tablete de chocolate do governo linda, aquele que você ganha na páscoa

ta certinha essa escrita linda 😄 Viu como pergunta 😄 a lindinha ai está fora dos padrões de gramática ta professora 😄
volta pra escola seria uma boa, pra você linda que quer da aula de português aqui ta fofa 😄