cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
W4de W4tts
Aronguejo
Aronguejo

Te fizeram de bobo e você nem percebeu ...

Ir para a solução

É galera, entra ano, sai ano, entra season e sai season, e cada dia que passa, idiotas jogando LoL continuam um problema crítico na comunidade. Período de férias, e finais de semana, os casos sobem muito. E aí eu te pergunto, por que esses casos são tantos, e por que isso nunca muda (e nunca mudará, acredite !) ? Simples. Porque punir todos os trolls do jogo e começar a caçar eles, acabaria fazendo várias pessoas parar de jogar, ou diminuir a frequência de partidas (vamos lembrar que eles não nos dão o URF normal pelo mesmo motivo), o que traz perda de renda. Por que ? Porque o LoL gira em torno de jogadores jogando bastante, comprando rps, trazendo público pro jogo e afins, e isso que faz girar a renda do jogo. Se o público começa a diminuir, a renda vai diminuindo. E pense você, o que a Riot mais está preocupada, em te dar um jogo saudável e sem trolls, sem tóxicos e bem disputado, ou em ganhar dinheiro? O segundo, é claro ! Mas e ae, e como fazemos com os trolls ? Deixamos eles nos jogos. Mas e como fazemos com a galera reclamando deles ? Simples, vamos montar um sistema pra eles "reportatem" os jogadores, ae nós falamos que vamos avaliar. De vez em quando, quando alguém tiver falando muito, a gente tira o chat dele e manda uma mensagem avisando o cara, pra ele ficar felizinho. Da um ou outro ban de vez em quando pra disfarçar, a galera vai cair nessa. Mas ae a gente deixa os caras suave, e vamos matando os meios que as pessoas tem de perceber que esse sistema nosso não funciona como deveria. Vamos tirar o tribunal, já tá dando muita visibilidade, pode ser que a galera perceba e comecem a se revoltar. No Fórum, proíbiremos de jogadores citar nomes de outros jogadores. Vamos falar que é pra "proteger a identidade do jogador", dizemos que ele tem que reportar o jogador no final do jogo (óbvio, o sistema que nós inventamos e funciona como queremos), no último caso ele envia um "ticket", que nada mais nada menos vai servir pra vir um bot responder ele automaticamente, e em último caso,vem um rioter e fala que não pode banir jogadores simplesmente porque eles estão em umdia ruim, ou foram reportados pela primeira vez, e blá blá blá, a gente dá uma disculpa. Xiiii ... tá tendo muitas postagens sobre jogadores trollando, o nosso sistema não funcionando, isso tá gerando muitas discussões e muitos jogadores estão reparando problemas no sistema, e como ele não funciona. Bora fazer um evento denominado "Acampamento!", dar um "cala a boca" nessa galera. Opa, funcionou. Agora temos uma galera que acha que funciona, nos defendendo. Da pra sobreviver a galera que reparou que o sistema não funcinoa. ... Opa, tá dando ruim ainda, já que vamos mudar o fórum, bora tirar essa aba, já vai ajudar mais ... - E pouco a pouco você vai vendo isso diminuindo. Já já será proíbido reportar alguém por qualquer motivo, que não seja falar no chat. E cada vez mais trolls no game, mais partidas desbalanceadas, mais pessoas kitando, feedando intencionalmente, xingando os companheiros, e por ae vai, porque é mais fácil e rentável calar a boca da galera e distrair eles, do que punir os trolls. E se alguém vier com alguma afirmação como essas, as velhas desculpas de "não tem como acabar com isso, não podemos punir um jogador por estar em um dia ruim (mas ele pode afundar diversas partidas RANQUEADAS de jogadores), não podemos punir alguém porque trollou uma vez (mesmo o cara tendo trollado dez. Pelo visto, o jogo tem uma tolerância de trollagens. Bem saudável, a propósito), usem o sistema de reports (que não serve pra nada além de fazer você perder seu tempo e dar uns bans de chat as vezes). 

Esse game tá indo daqui pra pior, e cada ano que passa, menos amigos meus jogam isso e falam os mesmos motivos, e a Riot caga e anda cada vez mais pro jogo. Pare e pense, você vai ser feito de bobo até quando ? Você merece partidas balanceadas e livre de idiotas (diferente de pessoas ruins). Ou tu pode continuar aceitando que a Riot faça isso contigo, aí vai de você.

26 RESPOSTAS
@iOi
kkkkkkkkkkkkk cara platina 3 acha que é gente ... mano, acorda fera, tu não é ninguém, nem argumentos tu tem. Não passa de um rage que veio aqui falar besteiras. Continua ae achando que platina 3 é elo absurdamente alto.
Aposto que tu é challenger de coração, é platina apenas no elo

@W4de W4tts escreveu:
@Malphite Blitão
era sobre isso que eu fiz essa postagem, mas eu já esperava com certeza os fan boys da Riot, eu já fiz postagens assim anteriores, e acredite, vieram pessoas piores pra falar mais merda. Esse cara ainda teve a decência de se basear em argumentos (que fogem da realidade dos players, só existem no mundo imaginário dele), mas tá tranquilo
@M i s a T i K
Não vou ficar discutindo isso, tu não é a primeira pessoa a querer defender a Riot. Mas tá ae um exemplo acima, do cara. Eu já vi vários, mas não adianta, tu prefere acreditar que o sistema funciona. Sobre as respostas ou marcação, ainda não tinha utilizado esse novo fórum, por isso não manjo muito bem como está funcionando.

1. "Tu não é a primeira pessoa a querer defender a Riot."

• Defendo a maior probabilidade de ser a verdade.
  • Afirmação óbvia que não acrescentou nada em argumento/defesa de tese, nem procurou resolver algum mal-entendido expressado anteriormente no texto.

2. "Mas tá ae um exemplo acima, do cara."

• Complemento da afirmação óbvia que não acrescentou nada em argumento/defesa de tese.

3. "Eu já vi vários, mas não adianta, tu prefere acreditar que o sistema funciona."

• Claro que prefiro, a maior probabilidade, falando matematicamente, é essa.
  • Claro que o sistema não é perfeito e provavelmente está banindo menos do que a maior parte, mas isso não infere obrigatoriamente que a culpa é do sistema em si. A maior probabilidade do sistema não funcionar é por conta de meios externos, os quais eu já citei dando argumentos e/ou dando argumentos do porquê daquilo ser o mais provável, já você defende por achismos, além de tentar demonstrar que sua opinião é a certa utilizando inferências que não condizem com a realidade, mostrarei isso no ponto 4.

Como no seu comentário ao player Malphite Blitão há coisas sobre mim então também devo dizer o que penso.

4. "[...] (que fogem da realidade dos players, só existem no mundo imaginário dele)"

• Utilizando um argumento com base no achismo "fogem da realidade dos players" sem dar nenhuma probabilidade ou argumento que prove a probabilidade de "fugir da realidade dos players" ser maior do que o antônimo.
  • "só existem no mundo imaginário dele" = utilizando, basicamente, parte de um comentário meu no post para inferir que meus argumentos são falhos, algo que não afeta o meu argumento aqui (algo que ainda não vi ser derrubado com argumento/bases e afins).
  • Me atrevo a dizer que tudo que falei nesses tais posts estão 100% ou tendendo a 100% corretos, caso não ache vá lá e me diga, baseado na lógica, o que está errado. 

5. "Sobre as respostas ou marcação, ainda não tinha utilizado esse novo fórum, por isso não manjo muito bem como está funcionando."

• De boa.

Tudo que falei, basicamente, utilizei lógica matematica não achismos e opiniões populares (moldadas pelo achismo).

Ps: "Não vou ficar discutindo isso" ficou meio contraditório pois após isso você continuou "discutindo isso".

Ps²: A probabilidade de alguém utilizar "Não vou ficar discutindo isso" e não ter mais argumentos e/ou cansar de procurar e/ou não conseguir achar falhas no argumento dos outros é bem alta, logo posso inferir que a mesma probabilidade encaixa com o seu comentário.

Vai aprender a jogar antes de vir postar reclamações sobre não conseguir subir de elo.
Ih ala, chego o maluco que a um ano era gold e agora CISMOU QUE CONHECE DO GAME....

TU É PLATINA MEU IRMAO, TU TA UM ELO ACIMA DA GENTE E TA SE ACHANDO A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE, MEU SONHO É VIR UM DIAMOND AQUI SO PRA PODER ABAIXAR SUA BOLINHA UM POUCO.

Ta achando ruim o cara ser gold, se mata, vai jogar pub, dota e os outros que você receitou pra ele, e ainda tem a pafúrdia de mandar o maluco crescer... Sai do ensino médio e ve se é capaz de ser menos egocêntrico... seu pivete
@iOi
ASHUHDSUHDSUHSA vai lá coração de challenger. Não reclamei de não subir de elo (o seu não é grandes bostas).
Aprende a ler, depois tu vem falar algo.
E vai subir de elo também, tu não é grandes nadas com esse platina ae.
@SherlockO
Mano, agradeço teu intuito mas na moral, vale nem a pena discutir com essa criançada. Cara é platina, acha que é elo alto e vem querer impor mó lição de moral, além de não entender bosta nenhuma da postagem, achando que to "reclamando de não subir de elo". Uns cara desse é aqueles que falam "sou challenger de coração. Só não peguei ainda porque peguei uns time muito troll. Mas eu jogo que nem challenger."
Eu tenho amigos elo alto que não fazem a mínima disfeita, e nem tiram onda igual uns babacas por ae.
Abraço mano !

restrição por 25 dias, você acha que eu digitei o que?

Pré-partida
Yujing: atirador é precisão né?
Yujing: vou morrer mas vou tentar não levarem a torre
Na partida
Yujing: ata, esqueci
Yujing: eu sou nivel 15 queria o que?
Yujing: ele puxou voc~e, não eu
Yujing: não é culpa minha se te mataram
Yujing: me ajuda
Yujing: nao sou troll
Yujing: eu n sei jogar
Yujing: reportem trundle por favor? ele não quer ajudar
Yujing: pq cara?
Yujing: com quer ganhar se não ajdua o time?
Yujing: sério? não pode nem aprender a jogar?
Yujing: meu suporte já não quer me ajudar pq morri e voc~es tbm n ajudam
Yujing: pq?
Yujing: velho eu to tentando
Yujing: ok, reportem o iniciante que quer jogar
Yujing: pq nçao me muta camile?
Yujing: eles vao me reportar, é obvio, eu ja mutei
Yujing: de novo tomando report por nada
Yujing: pq vocês cobram tanto de nivel baixo?
Yujing: o que é mia?
Yujing: mas o bot ta la
Yujing: n sei o que é mia
Yujing: desanimei
Yujing: vou desistalar
Yujing: pq n tem como jogar isso
Yujing: volta pra sua conta principal então
Yujing: reportar dois então?
Yujing: pq me reportar?
Yujing: trundle devia ser reportado, pq ele n deveria? Eu morro e ele simplismente larga a rota?
Yujing: qual motivo trundle? vc n tem, só sabe reclamar de mim e não fez nada pra me ajduar
Yujing: outro jogo destruido por smurfs...
Yujing: injusto mas ok
Pós-partida
Yujing: pq vocês cobram tanto velho?
Yujing: eu sou nivel 15
Yujing: 15 **cogumelo do teemo**
Yujing: eu não sei jogar
Yujing: que merda de jogo injusto
Yujing: e você tem outra conta
Yujing: eu não
Yujing: que merda
Yujing: o cara foi puxado, morreu e falou "ah reporta adc não vou te ajudar"
Yujing: eu fiz o item que tava indicando no jogo