cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Biologista
Tropa
Tropa

Teclado atrasando comandos em determinado período do jogo

Olá, bom, o problema é o seguinte: o jogo começa e meu teclado funciona normalmente mas lá para os 7, 8 minutos ele começa a dar atrasos de resposta de uns 4-7 segundos pra fazer a ação o que prejudica muito o jogo, mas depois de uns dois minutos assim ele volta ao normal, não é o ping, ele não varia, não é o teclado (ele funciona normalmente em outros jogos). Desde já agradeço pela ajuda.
12 RESPOSTAS
Arista
Tropa
Tropa

Depois dessa Att muita gente esta com esse bug , eu ja fiz de tudo tbm pra tirar e não da em nd . O unico jeito é esperar uma Att chegar pq eles não ajudam com ticket.

Vc achou uma solução pq eu tbm estou com isso e é muito chato

Voçe achou o erro? Pq eu também estou com esse erro e é muito chato

Ocorre dos 8 aos 15 minutos de jogo oq faz eu não acompanhar o jungle nos objetivos Farma errado e perder Lane fase

Até agora estou com esse problema. Desinstalei e reinstalei. Na primeira partida após a reinstalação do jogo, a partida prosseguiu sem esse BUG. Mas depois que encerrei o client e entrei do novo, houve uma atualização e o BUG retornou.
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

E eu aqui pensando que tava ficando louco... Imaginei que seria algum problema com a internet desde que voltou a pouco tempo e poderia estar com instabilidade, mas pela frequência e período que ocorre realmente bate com a descrição. Riot e seus bugs -_-
Ireul
Tropa
Tropa

Imaginei que pudesse ser algum vírus por ser algo tão específico. Aguardo resultados
ChegAFRICANO
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, muito ruim, ainda mais pra quem jogar de adc, não dá pra caitar, quero passar minhas férias jogando e se continuar, acho difícil...
illegalspawn
Aronguejo
Aronguejo

eu tendo o mesmo problema e as vezes o boneco n anda eu fico clickando pra andar e da um delayzinho e n é de lagg porque a cruzinho que aparece normalmente quando vc clicka n aparece
CruzJ
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. A um mês atrás esse delay (sei lá) inciava aos 3~5 minutos de jogo e parava aos 12~15 de game, porém com as atualizações decorrentes o problema só piorou, e agora dura o jogo todo.
Nota* Esse atraso varia de 3~5 segundos podendo chegar a mais de 15 segundos.
Já testei o teclado em outros jogos; a internet; já reinstalei o jogo; já formatei o computador e não tive resultado.
Nota* O problema só acontece com os comando no teclado, o mouse funciona normalmente.
Se alguém puder ajudar.
Anaku
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo erro e ja faz um bom tempo, é incrível como lançam todo tipo de entretenimento mas não consertam o jogo quebrado que prendeu a atenção de todo mundo por início.

eu tb ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAA