cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

Teclado com lag

As vezes no meu jogo do nada o teclado para de funcionar corretamente, eu nao sei se é aleatoriamente ou é quando eu faço algo, eu aperto as teclas de abilidades e nao acontece nada, e quando eu vou digitar no chat quando ta tendo esse problema, eu escrevo a mensagem bem rapida, mas as teclas so vao aparecendo no chat bem lentamente, tipo, umas 2 letras por segundo, eu escrevo tudo e dou enter, vou a andar no mouse tudo normal e ta la o chat aberto "digitando" o que eu escrevi. E se eu ja tinha problema pra apertar as teclas de habilidade quando esse problema acontece, quando eu digito no chat, eu tenho que esperar toda a mensagem terminar pra so depos tentar apertar no teclado de novo, pq eu eu aperto enquanto ele ta "digitando" ele vai usar a habilidade logo depois que terminar a mensagem do chat. Mas o jogo continuar normal, o fps continua normal, sem travar nem nada, so o teclado que fica com lag

1 RESPOSTA
L a s t m a n s
Aronguejo
Aronguejo

Olá, Cleckz !

A respeito disso é bem possível que possa ser algum erro ou conflito da maquina , eu lhe recomendaria fazer a RESTAURAÇÂO do CLIENTE , e ver em uma partida personalizada se o teclado está funcionando corretamente .

Espero ter ajudado irmão !
+1 GG