cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baraunas1
Tropa
Tropa

Teclado mecânico faz diferença no lol ?

Gente, comprei um teclado mecanico e ele vai chegar ainda, pra quem ja mudou do de membrana pro mecanico, sentiu mt diferença na gameplay ?

4 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Não muda nada, o que diríamos que tem muuuuita diferença é na resposta do teclado. O teclado padrão/básico geralmente tem 1ms de envio, já o mecânico a maioria é 0.5. 

Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Acho que muda se você joga de Cassiopéia

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Se o teclado tiver Anti-Ghosting, faz. (isso pode ter outro nome)

Ao pressionar várias teclas ao mesmo tempo durante jogos (Ou muito rápido), os teclados comuns acabam não executando os comandos de todas elas, o que pode prejudicar bastante em combos muito rápidos, caso você seja bem rápido mecânicamente.

Teclados com Anti-Ghosting, por outro lado, aguentam mais teclas sendo pressionadas simultâneamente e em espaços de tempo menores. Já aconteceu diversas vezes de eu combar muito rápido e meu teclado não registrar tudo, daí eu me ferrar.

No GTAV por exemplo, não posso pilotar um caça e atirar com ele ao mesmo tempo jogando apenas no teclado, pois meu teclado não registra os comandos de pilotagem e de disparo ao mesmo tempo, por causa do ghosting dele. Daí tenho que usar mouse+teclado(que é menos confortável as vezes). Aí o jeito é usar controle.

giyeo
Tropa
Tropa

Faz muita diferença para o uso do computador em geral, ingame para mim, é essencial.