cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teclado trava dentro da partida

meu teclado fica com delay dentro do jogo e meu ms fica quase sempre em 23/55 no max...

eu vou escrever no chat e o teclado buga e não aparece o chat qnd aperto enter, quando aperto pra soltar alguma skill a skill só sai dps de uns 2 segundos, e como eu jogo bastante de :Champion130: meu E+Q não sai, ai eh dificil, ja perdi mtas partidas por causa disso, me ajudem pfv.

(uso notebook)

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
Leite Vex
Arauto
Arauto

pode ser driver 

petelekinho1
Tropa
Tropa

um monte de gente tá com esse problema, relaxa que não culpa do seus sistema nem periféricos. Laga o clique do mouse ou skills

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Mano n sei si é o jogo ou o not (mas provavelmente ser o teclado do not) minha dica é comprar um teclado (o meu foi 30 reais e to satisfeito) n recomendo levar no conserto pq dps volta o problema e é mais caro o meu ja foi assim porem n funcionava A,Q,E,R varias letras si n de certo envia um ticket pra riot mas acredito q vai da certo comprar um teclado qualquer

ESPERO TER AJUDADO,E QUE RESOLVA SEU PROBLEMA

Já tive muito esse problema há uns meses atrás, é insuportável, já tinha feito de tudo, nem o suporte conseguiu resolver meu problema, já tinha até reinstalado o game, só que após um tempo o problema simplesmente desapareceu e agora estou jogando normalmente. Até hoje não sei o que causou isso.

Rydrake
Barão
Barão

Tenta passar a Hextech Repair Tool, @LegateLanius752 @GOTH ANGEL SNNER @AsteriXCrazy @petelekinho1 @Leite Vex 

@petelekinho1 O click do mouse realmente está muito comum, mas no teclado nunca vi

Já atualizei tudo...

Eu tenho um teclado aki em ksa e já usei ele ligado no note, e o problema continuou...

Sortudo vc, eu acho q vou parar d jogar lol por causa desse problema...

Já usei esse programa 100 vezes e nada...

É tp queda de fps no teclado fica tudo bugado sla

Suporte da riot n me ajudou em nada, só falaram q eu tv cm problema de lag kkkkkk