cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela PRETA após minutos de partida - ERRO WATTMAN - PC trava

Olá!

meu pc é um i7 7700k, 16gb de ram e tenho uma r9 270x da amd.

Fiquei umas semanas sem jogar lol direito, atualizei o cliente e desde então o jogo está crashando depois de alguns minutos de partida. 

Minha placa roda o lol fácil, liso, no ultra e nunca tive problemas. Entretanto toda partida que inicio, passa uns 10-15minutos e a tela fica preta. Detalhe: o erro trava o lol, se eu estiver usando o league voice eu consigo ouvir meus contatos, mas nao consigo ouvir mais os sons da partida, apenas a trilha sonora de fundo.

Consigo falar normalmente no league voice, mas a tela fica preta, até o sinal do monitor é interrompido.

Suspeitava que era minha placa de vídeo, pois pra voltar ao normal eu preciso reiniciar toda vez. Minha placa é amd e ao reiniciar recebo o aviso de que o Radeon Wattman precisou restaurar as configurações originais da placa. Esse aviso é quando acontece algum erro no sistema, e qualquer configuração de overclock que vc tenha feito na placa, volta pras configurações de fábrica.

Alguns pontos:

* minha placa não está com overclock, está default, padrão.

* joguei outros jogos e NADA ACONTECEU. Resident Evil 2, Sekiro, Devil may cry e Hellblade. Todos rodaram normal, por horas, 0 erro.

* O erro é tão forte que só consigo voltar depois de reiniciar o pc.

* Suspeitei que poderiam ser os drivers mais recentes da AMD mas não parece ser o caso, testei versoes desse ano, do ano passado e de 2017, o erro aconteceu com todas as versões, sem exceção.

Esse travamento ocorre APENAS com o lol! é como se do nada o lol forçasse minha placa ao máximo, e ela travasse.

Esse erro NÃO ACONTECIA no mes passado. 

2 RESPOSTAS
yStrange
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver? Achar o erro? Acontece comigo tbm...

Icaroguerra
Tropa
Tropa

comigo tambem