cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faz o P
Aronguejo
Aronguejo

Tela Preta no carregamento

Estou tendo um problema onde o meu jogo simplesmente não carrega, passa pela tela de seleção de campeões e depois na tela de carregamento fica uma tela preta com o indicador do mouse girando

85 RESPOSTAS
Srta Paixão
Tropa
Tropa

alguém já solucionou? tb já fiz de tudo e nada.....precisamos de ajudaaaaaaaaaaaaaaaa

tb queria ajuda cara 😞

O Suporte da riot é meme , os cara não servem pra **cogumelo do Teemo** nenhuma kkkk ou vc msm resolve ou desiste xd

Martius
Tropa
Tropa

Tela preta hoje aqui também, alguém conseguiu arrumar isso?

Yasmim226
Tropa
Tropa

O meu também deu ontem, do nada. Última vez que abri tava liso, to boladona.
Lendo os comentários, vi um sobre remover o hd externo, associei com o q eu tinha, e não era o pen drive, mas assim q tirei o cd carregou instantaneamente. Refiz o teste e era ele mesmo. 

genteee, depois de 8 meses eu consegui resolver! tinha um cd no meu pc esse tempo todo, e quando tirei funcionou. por algum motivo tava dando conflito

Meeeeeeeeeee e o meu que tem nenhum CD homem.

Alim313
Tropa
Tropa

o meu fica a tela preta e faz um barulho do windows 

Reluquinha
Tropa
Tropa

o meu tb ta assim faz um mes.... soube como resolver?

o meu parou com barulho do wind e voltou tela prata, rit me ajude!!!

To com o mesmo problema e no meu ele congela a tela na pagina de runas tanto no cliente quanto na seleção de champs

Não tenho placa de video e esse problema não me ocorria agr esta acontecendo ...

Triste manitos to na mesma

gente, eu consegui resolver o meu problema de tela preta, no meu caso, o meu windows update ficava iniciando infinitamente, dai eu n conseguia atualizar o meu windows 10 e nem abrir qualquer partida, dai eu abri os serviços (pesquisando por "serviços" na barra de pesquisa do windows, ou apertando windows+R e digitando "services.msc") dai eu configurei o windows update pra ficar como inicialização manual.Reiniciei meu pc e consegui atualizar meu windows, e abrir os mapas normalmente, o problema eh q as vzs o meu lol buga, acabei de tomar outro leaver buster por causa disso, mas ja estou tentando resolver...

acabei de tomar o meu quarto leaver buster seguido, por causa do bug 🙂 parei de jogar hoje, quero mais é q a riot se foda, fazer skin da lux, mudar o meta e fazer itens novo ok, mas arrumar a merda do cliente e do jogo eles n fazem **cogumelo do Teemo** nenhuma, obg riot a empresa de vcs é uma bosta ❤️

Faz o P
Aronguejo
Aronguejo

Gente, uma dica que dou pra vocês : vejam se tem algum cd no seu computador/notebook, se tiver tirem e testem pra ver se o lol deu, fiz isso e funcionou

o meu resolvi parcialmente com 

quando inicia a partida teclo alt+enter

MinaDoKit
Tropa
Tropa

Tô com esse problema ainda,. quando aconteceu a primeira vez, me falaram que era devido a meu sistema operacional ser 32 Bits, mudei já 2 vezes para sistema de 64 bits, e nada resolve, ainda sigo em contato com o suporte que está tentando me ajudar a resolver, só que até agora nada
Bruckton
Tropa
Tropa

Eu formatei o computador e começou a aparecer a tela preta. Reinstalei o driver da placa de video e voltou a funcionar normalmente.  Usei o Driver Fix para identificar os drivers desatualizados. O programa e pago para instalar automaticamente, mas é possível fazer a instalação manual. Após baixar o driver da NVDIA GeForce GT 740M, executei o arquivo e instalou normalmente. Segue o link de opções de solução que tem o link para o DriverFix.

https://windowsreport-com.cdn.ampproject.org/v/s/windowsreport.com/league-of-legends-black-screen-wi...

Fiz isso e deu certo para mim.

Obrigado!!