cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela de carregamento 100%

Então manos ,acho que lol já teve seu melhor momento ,hoje em dia o jogo tá um **cogumelo do teemo** ,antigamente dava gosto de se jogar lol ,hoje só jogo pelo vício pq não tem graça ,não tem prazer mais.Cara tem aproximadamente dois meses que eu to com esse problema ,entro na seleção de campeão tudo bonitinho,escolho meu champ blz ,vai pra tela de carregamento todo mundo fica 100% e não entra na partida por nada cara ,mlq já tomei ao todo uns 15 ban tentando jogar ,sempre tirava um e entrava em outro porcausa disso,velho é sério ,peço que pfv sejam mais competentes ,mais responsáveis ,o público de lol tá caindo ,vcs vão ficar pobres um dia pq o seu jogo tá uma desgraça de ruim ,eu parei de jogar ,pra mim não dá mais ,riot vc é seu jogo estão um **cogumelo do teemo** **cogumelo do teemo**,e toda vez que mando ticket eles falam que é meu pc o problema ,mlq vai se **cogumelo do teemo** jogo lol nesse pc desde 2014 seus incompetentes e nunca deu esse problema
2 RESPOSTAS
Gutt0h
Tropa
Tropa

Mano, mesmo problema, você manda ticket e eles nem ligam, falam que é seu pc, uma merda merda, só pelo vício também, se não, já teria parado faz tempo
LifeOrb
Tropa
Tropa

Boa tarde, eu estava com o mesmo problema, se o seu sistema operacional for o windows 10 e voce possuir o skype instalado, tente desinstalar ele, e testa algumas partidas , se tornar a dar o mesmo erro, ja não sei oque possa ser.

Desde a atualização do pyke , onde entrou o voice , meu jogo estava assim, fiz todos os passos do support, entrei em contato com eles e testei muitas coisas, porem oque funcionou de fato foi remover o skype