cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KesabeI
Tropa
Tropa

Tela de carregamento preta e eterna

Poxa, tá indo pra uma semana que não consigo jogar LOL porque só fica na tela de carregamento.

Eu já mandei ticket pra Riot, disseram que o problema era perda de pacote do meu lado (Vivo Fibra/SP), mas quando o técnico veio esse final de semana, trocou até o roteador e não resolveu nada. Lá da Central da Vivo, descobriram que o problema tá no servidor da Riot e quando tentaram encerrar o ticket, disseram que a culpa era da provedora.

Eu não sei de quem é a culpa, mas caramba, comprar todas as skins da :Champion74: custa caro e eu só quero jogar meu joguinho. No downdetector, não sou a única com esse problema de login eterno, tampouco no Reddit. As missões do evento vão acabar e eu não vou pegar minhas recompensas pq não consigo jogar.

Ps: Já rodei o Hextech Repair Tool e a própria Riot disse que não tem nada de errado com a minha instalação.

xIuanax_0-1660097978583.png

5 RESPOSTAS
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim, a única coisa que parou de carregar no client foi a página do evento...

54564645645.png

E dale "TENTAR NOVAMENTE"  e nada de carregar...

yokkizin
Tropa
Tropa

Opa, Tudo bem?

Isso ja ocorreu com um amigo meu e sabe... ele tinha sido banito por 14 dias.

A rito gomes e seu cliente bugado não funcionam tão bem e ficou bugado assim durante varios dias e ele so veio descobrir que aquilo tinha sido um ban e não um bug quando faltava uns 4 dias pra acabar.

Claro pode ser que não seja seu caso e seu cliente esteja com problemas de instalação ou algum arquivo dele corrompeu em alguma instalação tente apagar o lol e excluir todos os dados dele e instalar denovo no seu pc caso não funcione, bem... tudo que lhe resta é usar a ferramenta de reparo da riot e mandar o arquivo que ira aparecer na sua area de trabalho pra o suporte da riot e eles iram te auxiliar mais detalhadamente

Oi yok 

Então, como o LOL tá bugadão desse jeito, não consigo deslogar da main pra fazer esse teste. 😕

Mas mesmo assim, não faz sentido eu ser banida, pq malemá falo no chat e se falo, é mais pra rir das asneiras do meu time do que pra xingar. Xingar eu xingo mentalmente kkkkkkkj  De qualquer forma, minha rotina de jogo é: aram > TFT > aram > tft 

Então, começou assim, mas eu achava que era normal do evento e deixei quieto. Só fica de olho pq se a sua net for vivo, pode vir dar ruim que nem deu pra mim

Pode serr que isso realmente seja provlema do evento ent...
Ando sofrendo uns problemas onde meu lol fala que eu perdi a conexao com a internet mesmo sem perder é estranho
Ms enfim rito gomes e seu "cliente bem cuidado"