cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mds miojo
Tropa
Tropa

Tela de carregamento "preta" em apenas uma conta

Esta é minha primeira vez no fórum, e peço desculpas caso eu tenha feito algo de errado. 
 Seguinte: estou jogando algumas partidas normalmente, porém, às vezes, acontece de, após sair da tela de seleção de campões e ir à tela de carregamento da partida, ficar "preta" — tentei finalizar o jogo pelo gerenciador de tarefas e reiniciar o PC e não consegui reconectar à partida. Durante essas tentativas, fiz um teste: tentei logar em uma outra conta minha, no modo treino, e ela conectou-se normalmente. Sinceramente, não suporto mais perder PDLs — perdi, em média, 76 PDLs, fora a punição. Em uma dessas tentativas de reconexão, passou-se mais de 20 minutos e meu time resolveu não dar remake — passei mais de 20 minutos tentando reconectar-me à partida.
 Costumo dividir o meu PC com uma pessoa e com ela nunca acontece este bug, porém, comigo SEMPRE acontece.
 É incrível, após eu não conseguir reconectar-me à partida e darem remake, eu procurar uma outra partida e o bug não acontecer.

4 RESPOSTAS
VFEG
Aronguejo
Aronguejo

brabo
yerenika
Tropa
Tropa

você deve ter conseguido na outra conta porque foi modo de treinamento, uma coisa que ta acontecendo comigo é que eu consigo ir treinamento, personalizada, tft e coop vs ia mas se eu tento ir ranked, normal ou ARAM a tela fica preta
Kait0s
Tropa
Tropa

Eu literalmente acabei de mandar um ticket pra Riot pq não é possível. Ta rolando uma partida rankeada agora nesse exato momento, to com meu amigo no discord eles jogando 4x5 pq o jogo simplesmente fica na tela preta. E o pior é que aconteceu anteontem exatamente isso e eu tomei leaver buster de 5 jogos por 20 min, primeiro jogo q eu tento hoje deu essa porcaria dnv e eu não posso fazer nada. Já devo ter dropado de elo do jeito que tá.

É... Achei que fosse somente em uma conta, porém, houve o mesmo bug em minha outra.