cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tela preta do cliente

Estou com um problema de entrar no lol por conta do meu cliente sempre abrir com uma tela preta, tento clicar na engrenagem para reparar mas não aparece nada. Já tentei todo tipo de reparo oferecido pelo suporte da riot, porém não resultou em nada, além disso, tentei criar um ticket mas quando vou logar para criar o ticket da erro de conexão. Gostaria de uma ajuda ja que estpu tentando arrumar isso ja faz dois dias.

19 RESPOSTAS
Sir Drummond
Aronguejo
Aronguejo

mas skins não deixam de lançar
NzVictor13
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, por favor riot AJUDEMM!!

estou com o mesmo problema
Ledif
Tropa
Tropa

Amigo, seguinte, isso é problema do seu servidor....mas calma, da pra dar uma gambiarra,,,, vá ate o site SafeIp (googla isso) e baixa, conecta num server BR (tem um SP) e dai vc conseguirá logar, aqui meu lag foi de 25 p/ 35 com essa gambiarra. abraços

Davizx
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema mas não quero resolver com gambiarra, foi dar esse problema justo no evento de 10 anos e a rito não faz absolutamente nada por nós

Descobri que o meu era problema com rota, to tentando resolver esse problema com minha provedora 😕

vlw mano, já tinha tentado de tudo

estou com esse mesmo problema, fiz a desistalação diversas veses e nada, conseguiu arrumar meu companheiro ? se ss me ajude aí kkk

estou com o mesmo problema, esta igual o print e não consigo resolver, já faz 4 dias me ajuda se alguém sabe como resolver. Minha provedora seria a impressa que me oferece Internet certo ? socorrrroooooo
Caçadorhunt
Tropa
Tropa

Amigo, resolvi aqui deletando o conteúdo da pasta C:\Program Files (x86)\Riot Games\League of Legends\GPUCache

apaguei todos os arquivos, depois o game iniciou normalmente.

Dazzledl
Tropa
Tropa

17/01/2020
estou com o msm problema

mesmo problema nao sei oq fazer! se alguem souber da alguam dica ai!

Blaack Soul
Tropa
Tropa

O meu estava exatamente assim, Coloquei em 1500 o valor do MTU do meu roteador, voltou ao normal..

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA 😞

COMO FAZ ESSE PROCESSO AI AMIGAO ?? DA UMA FORCINHA AQUI, JA FAZ 4 DIAS QUE TO SEM JOGAR KK

Alguem conseguiu solucionar isso ??? Por favor, nos de alguma resposta #Riot
MasterBRYT
Tropa
Tropa

conseguiram consertar também estou com esse erro....

Um deus está entre nós

alguem conseguiu resolver???  10/12 eu to c esse erro