cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
frostiggu
Tropa
Tropa

Tela toda vermelha dizendo "unsopported"

Fala invocadores, estou tendo um problema. No meu computador ao iniciar a partida minha tela congela numa cor vermelha dizendo que não é suportável. Pra eu sair dessa tela só desligando o computador. Isso no computador do meu pai não acontece. Pode ser processador ou placa-de-vídeo fraca? O processador é um core2 duo; já a placa-de-vídeo é uma Intel(R) 4 series express chipset. O que devo fazer? diminuir a resolução do LOL? Me ajudem. Não sei mais o que se fazer!

grato pela possível ajuda.

7 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Suas configs são bem fracas, mas já joguei em notebook bem pior que isso e nunca aconteceu um erro desses comigo. Muda a resolução pra mínima possível, em modo janela, e quando entrar no jogo coloque todos os gráficos no mínimo, se isso não resolver acho que vale mais a pena fazer um upgrade mesmo.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
1LICH1
Barão
Barão

Fala com o suporte ao jogador.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Ruiya
Lenda
Lenda

Olha coloca tudo, tudo no mínimo se tiver como deixar tudo mais leves.
Ambos as peças são fraquinhas.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

joguei por anooos num computador com essa mesma configuração e no low rodava bem (só travava na tela de vitória/derrota), tenta ver no suporte o que é, pq o lol em si não teve mudanças drásticas para fazer parar de rodar nessas configurações ai

Normalmente a linha vermelha ao redor da tela resolve apertando F9.
Tente mudar a resolução do jogo também.
Tente utilizar a Ferramenta Hextec.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...
Você também pode conferir mais sobre como aumentar o desempenho do FPS nesse link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752684-Melhorando-o-FPS-Desempenho-visual-em-part...

Eu nunca ouvi falar dessa tela, mas se tivesse que dar um chute baseado nessas informações, é a resolução que está acima do tamanho do seu monitor. Tenta setar manualmente pra resolução 800x600, aí no jogo você coloca a sua pelo Esc.

Vai em C:\Riot Games\League of Legends\Config (se tiver instalado no default), vai no arquivo game.cfg (abre com o bloco de notas), em general muda Width=800 e Height=600, nao altera mais nada no arquivo, salva e tentar entrar numa personalizada.

Fala pra nóis se funcionar ou não. Você pode tentar o suporte também.

fis isso no meu antes quando ia entra na partida fazia isso agora com essa resolução não entra nem no pach