cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kellyanne
Tropa
Tropa

Tela travando e congelada

Ir para a solução

Meu jogo está travando ingame. No meio da partida do nada a tela congela totalmente. Nada se move, nem personagem nada mesmo. Aperto ESC e n adianta,  jogo nao fecha com alt + f4, e n minimiza com alt + tab, fica totalmente congelada por um periodo e depois volta ao normal e nao congela de novo na mesma partida. Quando descongela eu ja estou morta sempre.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Oi Pessoal!

Em primeiro lugar sinto que estejam enfrentando problemas no LoL 😕 

Fiz um post falando sobre isso aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-travando-congelando/m-p/235505#M24192

Bora concentrar a conversa lá?

Abs,

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS

o meu ta acontecendo a mesma coisa, so que nao descongela, tenho que reiniciar o pc pra voltar

O Tobias Fate
Aronguejo
Aronguejo
Mesmo problema aqui, ja atualizei tudo que tinha que atualizar, ja tentei reparar o cliente e nada.
Geek
Aronguejo
Aronguejo

Oi Pessoal!

Em primeiro lugar sinto que estejam enfrentando problemas no LoL 😕 

Fiz um post falando sobre isso aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-travando-congelando/m-p/235505#M24192

Bora concentrar a conversa lá?

Abs,

Ver Resposta em Destaque no post original

Galer, eu resolvi aqui e era o avast mesmo...

desinstalei o aplicativo e apaguei o registros que encontrei em: Iniciar > regedit >

e apaga tudo do avast que vc encontrar nesses 2 locais

HKEY_CURRENT_USER > Software >avast

HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > avast

o que tiver de avast nesses locais, mesmo depois de vc desinstalar esse aplicativo, pode apagar sem medo.

pra falar a real eu ate apaguei mais coisas estranhas que estavam la, mas tenho quase ctz que era o avast o problema mesmo, porque muita gente ja comentou aqui que minha dica ajudou.

BOM GALERA
fico feliz em ter ajudado, caso tenha.

E QUEM CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA ASSIM, AJUDA A ESPALHAR A SOLUÇÃO DETALHATA ASSIM COMO PASSE PRA VOCES...

VALEU É NOIS
Bah maninho! funcionou aqui. Mas eu no caso desinstalei direto o Avast. Então o mistério eh esse joguei 4 partidas e não se manifestou mais o problema. 😄 Vlw brother
Fox Suicide
Tropa
Tropa
Minha tela tbm está assim e o engraçado é que trava o pc todo. E depois tomo leavebuster.
Vlw riot por mais uma decepção!!
Katbalkat
Tropa
Tropa

como eu resolvo isso depois vocês não querem que os jogadores  ficam de rage né sendo que o trabalho de vocês e por meia boca

Eu não entendi... É para excluir o que exatamente dentro da pasta AVAST ?
Não consigo jogar ,não Paso do LV 2 gente mim ajuda
Bielxx123
Tropa
Tropa
o meu tbm galera e n sei como parar alguém tem como mim ajudar
mano nem uso avast e tenho isso

Não funciona o link deste post.

The Iagod
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema

Alguém ajuda ai