cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tem como ajudar nisso? sobre Passe de Fã

Ir para a solução

Eu não estava querendo comprar, mas como é para ajudar o Cenario competitivo comprei

Imagem relacionada

Só que assisti todos os jogos e não terminei a 1 missão ou seja não contou e além disso a imagem está bugada:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fermosca
Arauto
Arauto
Oie!

Só pra avisar, já foi resolvido! O problema aconteceu com as missões de Assistir, elas não estavam contando e aí acabou afetando o Passe de Fã.

É só assistir os VODs do CBLoL que vai contar (caso ainda não tenha contado).

=^^=

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

22 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão
N era pra ter as missões no print?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Míracle
Aronguejo
Aronguejo
Também estou com o mesmo problema, assisti TODAS as partidas de hoje e só contou 1...

Além desse passe ser uma incrível MER#@, ainda consegue ser bugado.
Tem missões mas a imagem tá bugada e não consta que eu assisti as partidas bugadão demais
@Dudu sagaz estou re-assistindo mas nada, e já procurei posts sobre isso, solução e por ai vai mas nada até agora.
também estou com o problema, assisti ao vivo, vi partida gravada, to vendo lcs e não conta :l

@Wild Tuck que eu saibá só consta desse split, mas mesmo assimesse passe maravilindo da dando problemas, e que eu sei são so 4 partidas, que era pra constar, mas nada.

To vendo desse split mesmo, vamos esperar uma resposta sobre, já que não é só com 1 pessoa que tá acontecendo. (:

Também estou o mesmo problema
Selku Nuzama
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui. Pensei que era meu navegador e tentei pelo celular e nada tbm. Contou apenas 'assistir 3 partidas profissionais', essas partidas regulares não estão funcionando nem no CBLOL nem em outros campeonatos (ao vivo e gravados).
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
É um bug, a equipe responsável por isso já está ciente e no momento está trabalhando para resolver, provavelmente teremos alguma atualização em breve.

@Drill Barnacle  escreveu:
É um bug, a equipe responsável por isso já está ciente e no momento está trabalhando para resolver, provavelmente teremos alguma atualização em breve.

Obrigado pelo pronunciamento, Smiley Very Happy

Aparentemente voltou a contar as missões de spec, testem ai rapeize

Agora realmente ta pegando 

então, aqui contou 1 é parou de novo :l

Fermosca
Arauto
Arauto
Oie!

Só pra avisar, já foi resolvido! O problema aconteceu com as missões de Assistir, elas não estavam contando e aí acabou afetando o Passe de Fã.

É só assistir os VODs do CBLoL que vai contar (caso ainda não tenha contado).

=^^=

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
bom... as minhas continuam sem contar, já assisti todos vods e não conta ;/

Consegui completar a primeira, mais nao ganhei o emote, chatiado!!! missoes de ficar assistindo, e mt chato, alem de que so vem a cada 3 dias!