Teria como eu salvar um replay ?
o arquivo do replay deve ficar salvo em algum local na pasta do lol, teria como eu salvar ele em outro lugar pra depois poder rever ou gravar ?
tipo quando usava-mos o lol replay 😛
@pwT Krone escreveu:
C:\Users\"Nomedoseupc"\Documents\League of Legends\Highlights Esse é o local onde eles ficam salvos. Você pode copiar o arquivo e colocar em outra pasta. Pode abrir com o Bsplayer que irá executar o arquivo, para assisti-lo.
bsplayer é um programa ou alguma coisa do lol mesmo ?
instalei o bsplayer e tal, mas quando tento jogar o arquivo nele diz q preciso de um codec, tem ideia do q seja ?
achei um jeito mais facil, mas vlw
@HiroDarling escreveu:instalei o bsplayer e tal, mas quando tento jogar o arquivo nele diz q preciso de um codec, tem ideia do q seja ?
codec é um add-on favor ignorar o fato de que eu não sei esse termo em português que codifica um video ou audio, alguns players já vem com ele, tipo o windows media player
Fala man, bao?
Até dá pra salvar o arquivo do replay, mas ele só pode ser aberto com a mesma versão do LoL que você usava quando jogou aquela partida do replay. então se você não transformar o replay da jogada do seu penta em vídeo o quanto antes, corre o risco de ter alguma atualização e perder a chance de rever a jogada 😕 (isso já aconteceu comigo haha)
Uma vez que tenha gerado o arquivo de vídeo, aí gg.
então quer dizer que se eu gravar o replay e salva eu não perdo, mais se formata o pc eu perdo né
@Jetstream Shiryu escreveu:então quer dizer que se eu gravar o replay e salva eu não perdo, mais se formata o pc eu perdo né
ta ai o video ensinando, mas nao da pra guardar permanentemente, mas da pra guardar o patch inteiro ^^ ou seja, 2 semanas hehe
https://www.youtube.com/watch?v=WHTiLQm6Gdk
Procura pelo programa Format Factory (é de graça, cuidado pra não instalar as extensões do navegador que ele sugere)
Com o programa instalado, converta o arquivo replay da riot em algum formato de vídeo (avi, mkv, mp4, etc)
Pronto, você tem sua jogada salva.
Mais fácil ainda: pegue o arquivo de replay que você quer (o jogo todo ou só uma parte, a sua escolha), entre no YouTube e faça o upload do replay. O YouTube reconhece o formato de vídeo. Daí é só passar o link pros seus coleguinhas ver e vai ficar salvo eternamente no YouTube (você pode definir o vídeo da jogada como privado, daí só quem tem o link pode ver, por exemplo)
@Smurfurius escreveu:
C:\Users\"Nomedoseupc"\Documents\League of Legends\Highlights Esse é o local onde eles ficam salvos. Você pode copiar o arquivo e colocar em outra pasta. Pode abrir com o Bsplayer que irá executar o arquivo, para assisti-lo.
mas eu baixei o bsplayer, so q ele falo q faltava u mtal de codec, ai desinstalei =/ vc sabe resolver isso ? por favor 😛
Oie, hoje tentei gravar uma jogada mas não consegui achar a gravação e não tem a pasta "Highlights". O que devo fazer?