cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Pessoal aqui em casa estou sofrendo um grande problema , compraram uma smartv de 50 4k pra sala , quando vai usar o globoplay , ta sugando toda a internet ,  tem como eu configurar alguma coisa para que o league of legends seja '' prioridade'' para que o lol que puxe mais internet?

?~
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
A TV tá conectada no Wifi? Se sim dá pra limitar a quantidade de banda que ela recebe. Configura no roteador

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto
A TV tá conectada no Wifi? Se sim dá pra limitar a quantidade de banda que ela recebe. Configura no roteador

Ver Resposta em Destaque no post original

Atualize
Arauto
Arauto

Sim, todos os aparelhos conectados a seu roteador podem ser limitados por banda.
Vá no seu PC: pesquise por CMD execute como adm > IPCONFIG > Copie o Getway padrão e cole no seu navegador, geralmente a login e senha são admin, mas se for roteador de uma empresa e não conseguir entrar, entre em contato com eles pra ter acesso, depois disso cada roteador tem sua configuração específica, no meu da INTELBRASS é Wireless > Configurações > Limite de upload/download, boa sorte.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Durnnon
Lenda
Lenda
configura teu modem e limita o uso da internet pela smartv
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

payphone2
Arauto
Arauto
Vá no menu virtual do seu roteador e limita a banda, a localização dessa função vai depender do Modelo , o meu assim q abro a pagina já mostra todos os dispositivos conectados e quanto de internet eles estão puxando , eu posso limitar a vontade.
nick>payphone

@SnF Gonzzaga  escreveu:ta usano

ta usando direto no cabo 

?~