cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tempo de jogo nao mostra a verdade

Estou procurando saber quanto tempo eu passei jogando LoL, mas essa informação é dada pela metade. a Riot nao mostra o tempo de jogo ao total.

Exemplo: A temporada acabou agora e temos as nossas estatísticas no jogo que diz tempo de jogo, neles mostra o tempo de partidas ranqueadas, normal game "escolha as cegas e alternadas" e nesses dados nao mostra partidas do Aram ou dos modos que jogamos em alguns meses " URF,  5x1, Supremo da ult, etc..." e no meu caso por exemplo so jogo esses modos praticamente, ou seja o tempo de jogo que ta mostrando nao tem como ser verdadeiro. alguem sabe como achar?

3 RESPOSTAS

cara tem um site que mostra isso: segue o link abaixo:
https://pt.wol.gg/

Cara, só pesquisa no google que tem vários sites que mostram.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

infelizmente o site que eu achei os dados nao sao verdadeiros, ele analisa apenas partidas ranqueadas ou normal game. eu ainda nao achei nenhum site que diz realmente o tempo.

vou explicar no meu caso:

no jogo fala que eu joguei 3 dias e 17h nessa temporada, no site ja fala 1 dia "wol", sendo que eu joguei em torno de 80 dias ou mais, "temporada pandemia sem emprego sem sair de casa" em fim no meu caso que so joguei urf 18h por dia ou aran "nao curto ranqueada ou normal game é onde tem muita gente estressada e range". e os dados do site e da riot so mostra ranqueadas e normal game.

E na verdade o que me deixou curioso é porque a Riot nao mostra realmente esses dados?  eu acredito que é devido a grande quantidade de jogadores viciados que eles nao querem mostrar, pro jogo ter uma boa imagem sei la.