cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ExZoONE
Tropa
Tropa

'' Tentando Reconexão ''

Boa noite, estou com problema muito chato, toda vez que tento jogar aparece a mensagem ''tentando reconexão'' isso em um intervalo de 3 em 3 min sem parar não sei oq fazer, fiz um teste pelo cmd para ver se era perca de pacotes, mas por incrivél que parece não houve 1 perca de pacote, não sei oq fazer 

6 RESPOSTAS

Problema com fibra antes de chegar no servidor da riot, eles ja devem estar resolvendo este problema.
Tur0k
Tropa
Tropa

deixa eu adivnhar você usa internet da copel tbm

@Tur0k  escreveu:

deixa eu adivnhar você usa internet da copel tbm

Pior que não é só o pessoal da Copel.... Tem gente no RJ que também reclamou do mesmo problema em outra postagem.

Gente, manda ticket!!

Ninguém vai adivinhar que o problema existe se não mandarmos tickets! Ficar postando no fórum não vai resolver, infelizmente. Quanto mais o pessoal reportar que EXISTE SIM UM PROBLEMA, mais rápido vamos atingir um grau de amostragem que faça valer a pena uma investigação por parte da Riot!

Dizzie
Lenda
Lenda

Já peguei 3x low priority este mes porque o Client fica crashando na tela de carregamento.

@Katayama Você acha que o pessoal não manda ticket ? O problema é que o Suporte da Riot demora 2 dias para respodenr uma chamada, aí é foda.

Mandei um ticket, uso net da Copel Telecom e to com o mesmo problema.