cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Biledeboby
Tropa
Tropa

Tickets - Demora a responder.

Ir para a solução

Estou com 1 Ticket sobre as conexões da RIOT. Estou levando Leave Buster o tempo todo. Já ta a 20 minutos o tempo de espera. Não consigo passar o tempo do leave buster sempre pois o client perde conexão... Ai falam que e minha internet, fiz todos os testes e ate agora nada da RIOT responder. Pelo o que estou vendo cada dia que passa a RIOT está nem ai para quem joga lol, só para o pessoal do profissional mesmo.... Agora to aqui a mais de 50 minutos tentando jogar e ate agora o Leave Buster não passa de 10 minutos. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lemhy
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Então... a gente tá demorando bastante mesmo! 😕

A nossa fila de tickets anda super hiper cheia e isso tem nos atrasado bastante, então, depende da área que o ticket for enviado, pode demorar de 1 a 3 dias! 😕

Desculpa por isso... em breve conseguiremos normalizar tudo e as respostam voltam a ser rápidas!

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Troels
Aronguejo
Aronguejo
Quase fiquei cego tentando ler o que você escreveu.
coloquei cor errada kkkkkk
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo
4-5 dias acho
BOKETINHO
Aronguejo
Aronguejo
demoram demais
Sullio
Arauto
Arauto
isto eles não tiram vai jogando e tirando normal
" Se está no jogo, é para usar! "
Problema e que o Client, quando estou esperando o LB, de acordo com o programa deles da 200 ms.
Lemhy
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Então... a gente tá demorando bastante mesmo! 😕

A nossa fila de tickets anda super hiper cheia e isso tem nos atrasado bastante, então, depende da área que o ticket for enviado, pode demorar de 1 a 3 dias! 😕

Desculpa por isso... em breve conseguiremos normalizar tudo e as respostam voltam a ser rápidas!