cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tales amaral
Tropa
Tropa

Tirei S e não ganhei baú!

Tirei s de malphite, nunca joguei com ele na season e tenho 4 baús disponíveis. Eu gostaria de saber o porquê de não ter ganhado baú.

16 RESPOSTAS
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não é sempre que você tira S que ganha um baú de certeza. Suas probabilidades de ganhar aumentam drasticamente, mas não é garantido.

@Banda Magníficos
É garantido sim po, mas se ele kitou de alguma partida perde a chance de ganhar por uns games.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Eu nunca kitei de uma partida :(.

Nesse caso só tem uma possibilidade... Você habilitou o Malphite? Ele está na Free Week.

Eu acabei de comprar o varus e tirei S+ com ele, meu duo tirou S e eu não ganhei baú. Lembrando que eu tenho 4 baús disponiíveis.
Reett
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer comigo, entrei aqui para ver se tambem tinha acontecido com alguem, triste vida
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

se você estava jogando em um modo de jogo que da o bau e mesmo assim não ganhou acho que tem haver com você possivelmente ter caído da partida e por não ter voltado ate um tempo estipulado você ficou inlegível para receber qualquer recompensa naquela partida.

Eu acho que é por que eu era honra 1, é a unica explicação
merak
Tropa
Tropa

tambem nao ganhei bau tirei S jogando de master yi na fila twisted treeline, mesmo nao recebendo bau agora consta com o master q recebi.
rubyash
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer isso cmg, eu joguei de Talon no Urf e tirei S-, não ganhei baú, joguei de Graves na alternada e tirei S e tbm n ganhei baú, eu quero meus baús Riot!!!!

TM06 Toxic
Tropa
Tropa

Acabei de tirar S- com um champ que acabei de comprar e que não tinha adquirido baú, e estou com 4 baús disponíveis (jogando ranked). Nível de honra afeta?

krlhdejogo
Tropa
Tropa

Tirei S de Zilean agora a pouco, honrei meu Duo e ai o Laucher crashou, quando reabri ele não apareceu o Bau nos espolios... VIDA TRISTE ;-;

Eu ganhei S em uma partida de Riven e uma de Renekton e não recebi baú em nenhuma delas, acho que é por que eu sai do client e desliguei o computador, ou o client bugou...:Champion88::Champion90:

yRoger
Tropa
Tropa

mano tirei s- duas vezes de soraka e msm assim nao recebi bau sendo que nao kitei pela mor de Deus e imploro uma soluçao pro meu problema porque isso e muito injusto

EU TAVA DE WUKONG TIREI S E NÃO VEIO NADA, SIM ESTAVA ABILITADO, SIM N KITEI 

DV0RANEN
Tropa
Tropa

ah mano... entao fala q nao vai ter presente... tirei S de mf pela primeira vez, campeao habilitado, nao quitei, nao fiquei afk, fui ver no perfile tem 4 disponiveis ainda... KD? KD? onde esta nossos baus man?