cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ForTabuada
Tropa
Tropa

Todos ficam 100% mas a partida não inicia para mim

Boa noite/Tarde/Dia.
Estou com esse problema desde o Rework da Akali.
O erro é assim: eu entro na partida, todos ficam 100% e só o meu game não começa, a bolinha fica girando e o ms muda de 9 para 10 normalmente, eu esperei isso e no final deu que meu jogo fechou como bugsplat mesmo estando normal ou tendo travado na tela de loading da bolinha. Espero que alguém possa me ajudar com isso... Muito obrigado c:
9 RESPOSTAS
dear erys
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema, desda ultima atualização do patch, ja fiz de tudo mandei ticket e tals, mais infelizmente não me ajudaram em nada como sempre, eles pedem pra nos futucar o nosso computador sendo que é um erro deles, inclusive acabei de não conectar em uma partida por esse erro horrivel, estou me segurando pra não falar com palavras pesadas. Famoso League of bugs
nycollas7
Tropa
Tropa

o meu esta com o mesmo problema desde a entrada do novo modo blitz nexus fica geral em 100% e nao inicia a partida .

O mesmo tem acontecido aqui, vários jogos me deram como leaver, ou entrei bem atrasado. Isso só depois de eu fechar o jogo, abrir de novo e esperar tudo carregar, o que convenhamos, é bastante tempo perdido.
"Isso tem um gosto meio roxo."

Alguém conseguiu resolver ?, Tô com o mesmo problema também af

O problema já tinha acontecido uma vez comigo, fiz todos os passos que a rigor mandou fazer, realmente funcionou por um tempo mas depois da última atualização ele voltou

Just Defeat
Tropa
Tropa

Ta assim pra mim também, depois da atualização pro patch 8.18 meu lol ficou horrível e ja to com leave

Af, tbm aconteceu aqui, aparecia como se já tivesse carregado e a partida já iria iniciar, mas na verdade já tinha iniciado e só eu ainda tava na tela de carregamento, tomei leaver buster e perdi pdl 😕

Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples 😄
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo

Eu estava com o mesmo problema, acontecia mas voltou na última atualização toda vez q eu estava em Call ou trocava a Ward quando faltava 5 segundos para iniciar.