cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elysium1
Tropa
Tropa

Tomei disconect da partida denovo

Eu fui o unico que caiu da partida e não consigo reconectar.
Já é a segunda vez e não tem nada a ver com minha internet.
Ta tudo em dia.

6 RESPOSTAS
Aishite
Tropa
Tropa

E eu que entro em uma partida, caindo a cada 1 minuto? puts...
Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Esse problema sempre da pr ae, quando acontece comigo eu reinicio o pc e consigo voltar, eu aposto minhas fichas no client bugado.

Tente procurar seu problema nessa pagina: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/categories/115001242867-Logando-atualizando-jogo-travando-e-c...
taorecife
Aronguejo
Aronguejo

e eu que cai e a rito disse que abandonei a partida . eu ein ficou pior esse cliente

@Empty Heart falei com alguém do suporte e foi dito que o problema não é comigo (PC e Internet) e sim com o servidor e tal.
Vou pedir meu "desban"

Worth!
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Existe muitos fatores que possa ser o problema alem de um servidor instavel :

ROTA: bom rota e um problema bem comum de atingir a maioria dos jogadores, oq seria? O percurso qual sai da sua casa ate o servidor da riot JUSTAMENTE esse percurso esta instavel. Como pode resolver ligando para sua operadora e caso sua operadora não resolva, existe os VPN pagos que mudam sua rota para a mais estavel para o devido jogo.

VPN da ban não ele so mantem estavel sua internet não e um programa malicioso até mesmo se vc contrata 1 VPN pago vc pode usa para qualquer jogo Online que tiver . Com VPN vc pode fica trocando sua rota ate acha a mais estavel.

DNS : seria seu IP que não da propria operadora as vezes pode não ser tao estavel se usar então use o DCHP ele e mais estavel. 

E sim tmbem pode sr com seu pc. Pois o jogo esta normal para mim raramente caio do servidor 

mais tambem possa ter algum arquivo no seu lol que possa esta entrando em conflito : p ja aconteceu comigo tb.