cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tomei perma ban sem nem ter jogado lol

Bom, queria perguntar o motivo pelo qual eu tomei ban.

Por problemas técnicos no meu computador eu precisei parar de jogar lol.
Isso foi no começo de Janeiro.
Hoje, fui na casa de um amigo, e quando loguei para jogar, apareceu que eu tinha tomado ban permanente.

Gostaria que me respondessem, pq eu passei um bom tempo sem jogar, e quando vou logar na minha conta, ela está banida.

Segue abaixo a foto da tela de login.
https://ibb.co/iWmeUn

[Edit 1]Como mostra na imagem anexo, ele pede para verificar o email.
Eu fiz isso, e pelo que diz, minha conta foi suspensa por usar programas maliosos ou modificações no cliente.
Mas nem PC eu tinha para baixar esse tipo de coisa.

A única justificativa, seria que alguém que não sou eu, entrou na mi ha conta, o que é bem improvável, já que eu tomo o máximo de cuidados para não passar senha e login.

[Edit 2]Gastei meu dinheiro para comprar skins, e principalmente a Tristana Elfa Natalina, que é LEGADO e só vem na "sua loja" em promoçao e as vzs em bau.

Nao teria coragem de usar programas que eu sei que resultariam na perda da conta que eu gastei dinheiro para ter um bonus visual nos campeões.
14 RESPOSTAS
Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

checa teu email, eles mandam o motivo

Eu chequei, vê o edit.
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

Se você não joga desde janeiro, como essas partidas existem?

Tenho certeza de que alguém entrou na minha conta.
É a única explicação, já que eu nem tenho como entrar no lol.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Pode ser que tenham hackeado a sua conta nesse meio tempo que você ficou sem acessar, o que acabou levando sua conta ao permaban, manda um ticket que aí a galera do suporte vai poder investigar bem o seu caso e te orientar certinho nessa situação.

Obrigado, vou mandar sim

Boa sorte espero que resolva

kkkkkkkkkkkkk

ah ta... q isso? certeza q nao deu nenhum rage antes de parar de jogar? x_x

e eu observei q a opcao "lembrar" o nick está marcada, se o pc nao é seu pq está marcado isto? x) meh

Mesmo assim no op.gg fala que ele jogou semana passada, então alguem entrou na conta dele, é ele foi banido por usar script não rage.

Pq meu amigo deixa marcado, mas na hora, quem logou foi eu.

Segue uma foto de onde eu jogava.
Nem cpu tenho mais filho.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180329_173005-jpg

Sim, eu vi o histórico, e tem partidas com frags absurdos.
E os campeões usados...
Eu sou main suporte, o unico ADC q tenho maestria alta é tristana.
Fora ela, eu sou horrivel jogando com qualquer mago, adc, qualquer um que não seja tank eu sou ruim.

Desculpa mas olhei seu histórico de ranked / soloq e vc nunca nem jogou de tristana em ranked mas tem outros campeoes lá q vc nao joga com frags muito bons e com muitas vitórias tipo Zoe e Orianna (como vc mesmo disse vc nao joga com magos / Mid)... e vc disse ser main support nao tem nenhuma partida de support... provavelmente vc foi banido por Elojob.

😕

Print: https://prnt.sc/iy7v2k

Nao faz sentido alguem entrar na sua conta pra te subir de elo sem vc saber disto. Hehehe

Se tivessem te "hackeado" provavelmente iam trolar sua conta e te afundar e nao tentar subir vc de elo...

1-nao tem ranked de Tristana pq faz tempo q eu n jogo cm ela. Eu tinha m6 cm ela.

2- não acho que agora dê para ver partidas de 2017.
Esse ano eu só joguei umas 4 partidas se n me engano.
Que foi quando eu ganhei uma skin da Lulu num evento na minha cidade.
Após isso não joguei mais.

3- sim, sou main sup, tenho m6 de leona e a maioria das minha partidas eram de suporte.
As vezes caia top ou jg..

4- por que eu pagaria elojob se eu nem posso jogar?
Que eu saiba as pessoas pagam elojob pra poder jogar num elo superior ao dela mesmo não tendo experiência.
E eu recebi o email confirmando que foi uso de programas terceiros, que claramente nao fui eu, ja que nem CPU eu tenho mais.

6- na season7 eu acabei no b1, e agora quem jogou na minha conta deixou no b1 também, que elojob é esse que continua no MSM elo?

E você nao acha que se fosse elojob, todas as partidas do histórico seriam ranqueadas?

7- Nao sei se fui hackeado, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu nunca passei meus dados do lol pra ngm.

Aconteceu a mesma coisa comigo, essa minha conta foi invadida durante um período em que eu não jogava muito. Mandei ticket e fui tratada com puro descaso pela Riot até pararem de me responder. Nunca tinha dado minha senha para ninguém e insistiram que usei hack. Vida que segue...