cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thanos Stark
Tropa
Tropa

Tomei punição de 20 min. porque a Riot nao resolve os seus problemas.

Tem 2 semanas que eu entro na sala escolho campeao ate ai tudo bem, mais quando a parte de seleção termina o meu jogo simplismente nao abre a tela da partida, mais eu continuo nela mesmo eu fechando e abrindo jogo nao aparece o botao pra mi reconectar.

E um grande arrempendimento eu ter gastadodinheiro com esse jogo porque a Riot e mercenaria, so se preocupa em lancar skins pra poder ganhar dinheir, e esquece do basico que entregar um servidor com qualidade, tenho a total certeza que nenhum Rioter vai responder a esse topico pq sera mais facil eles apagarem ele. por que eu disse algumas verdade.

Estou abandonando o jogo e farei propaganda ruim sobre esse jogo e acoselharei a comunidade a preocucar outro jogo.

Desanima ficar tomando level buster um atras do outro nao sendo um jogador toxico e sim por que a equipe Riot e incopetente e nao esta nem ai para seus "CLIENTES"/ jogadores.

7 RESPOSTAS
Haradake
Tropa
Tropa

Aconteceu algo parecido comigo, no caso, meu jogo simplesmente travou na tela de carregamento e tive que reiniciar até o pc, e pra completar tive problemas com lag durante a partida e no final ainda não ganhei nada pq me conectei muito tarde nela, depois dessa eu parei com o jogo.

Eu havia voltado a jogar depois de 4 anos porém o jogo nunca me causou tanto estresse como nesse período de agora, eu poderia fazer textos maiores falando sobre, porém seria desperdício de energia.

(e que forum ruinzinho hein, cade o boards?)
laD9Q9qOkv4
Tropa
Tropa

Eu já passei por coisas assim, é realmente uma merda, voce pegar ban de fila por causa de um erro no jogo.

Felizmente da pra tirar esse ban sem jogar partidas, por conta de ser um bug, vc tem que ir no support da riot e colocar "problema técnico", daí vc fala sobre oq aconteceu eles vão analisar se é isso mesmo, e vão tirar o seu ban de fila normalmente.

Recomenda que vai por via chat, porque eles demoram pra responder os tickets 😕

O via chat fica aberto a tarde

DanFerGames
Tropa
Tropa

compre um computador novo oras

Comprar um computador novo? da um pra ele se tu acha q é tao barato assim po... eu tenho um I3 um milhao de RAM (preguiça de olhar) um SSD e um Hd externo... eu acho que da pra rodar lol no MININO... mas msm assim passo pelo memso problema, eu tenho q abrir o gerenciador de tarefas, fechar o jogo QUE ESTA ABERTO NO GERENCIADOR, SO NAO APARECE A TELA PRA MIM, pra depois clicar em reconectar pra enfim o jogo abrir... isso acontece pra ARAM e pra TFT... mas se preocupa n, rework chegando, skin nova tbm """"EVENTO"""" pra comprar orb, moldura, cromazinho, paahh, isso que realmente importa ne...

Pois e mano o meu PC tbm e bom a net, meu amigo mi recomendou jogar Dota 2 falou que e a mesma coisa que o Lol Só que lá os desenvolvedores, responder aos fed back e o servidor e muito bom.

Passa o link ai mano

Ta falando oque sabe.