cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
davanco009
Tropa
Tropa

Tomei suspensão de 14 dias ainda vou ganhar minha borda no final da seasson?

Glr recentemente tive um péssimo dia e acabei dando rage, sei que to errado e mereço a punição mais gostaria de saber CE eu ainda vou ganhar a borda do final da seasson ?
3 RESPOSTAS
Sir Olympidor
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente tu deve ter ido pra nível 0 de honra, se você não recuperar pelo menos nível 2 vai perder TODAS as recompensas da temporada.

Ríke
Dragão
Dragão

Cara provavelmente a sua penalidade foi referente a honra, igual o @Im aLn, falou. Então atualmente você precisará estar no mínimo no nível 2 de Honra, para ganhar a Skin.

Aqui tem um link sobre perguntas e respostas, oficial da RIOT sobre Restrição de Chat:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752984-Restri%C3%A7%C3%A3o-de-Chat-FAQ

Mas indo direto ao ponto:

JOGADORES COM RESTRIÇÃO DE CHAT AINDA GANHAM RECOMPENSAS?
Decidimos que as recompensas de temporada só seriam entregues para jogadores positivos e com espírito de equipe. Jogadores que sofreram suspensões (temporárias ou permanentes) ou que tenham restrição de chat ativa no momento em que a temporada for encerrada não receberão as recompensas da temporada, como borda na tela de carregamento e a skin Vitoriosa.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Vai ganhar sim!

Mas é a borda de Bronze!