cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DiGuêra
Tropa
Tropa

Tomei suspensão na minha melhor fase

Ir para a solução

Gostaria de Saber o motivo de eu tomar suspensão. Ganhei 8 partidas seguidas ontem, jogando bem, sem trollar, sem xingar ou ofender qualquer pessoa e hoje vou fazer o login e minha conta aparece suspensa.

É uma verdadeira falta de respeito ao jogador. É suspeita de elo job? É só olhar histórico, campeões jogados, ID , IP sei lá o que do computador. Isso é uma verdadeira sacanagem e falta de respeito ao consumidor e cliente da Riot games. Podem analisar todos os ultimos 8 jogos e me deem SÓ 1 MOTIVO pela suspensão. Situação indignante, uma verdadeira sacanagem. Estava d1 na sexta, caí para o d3 jogando péssimos jogos, e ontem Domingo, peguei D1 novamente. Obrigado riot, espero ser respondido e ter ajuda para retomar a conta antes do tempo de suspensão previsto (19 DE JULHO).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Soraka Sexy
Arauto
Arauto
O melhor a se fazer nesse caso é enviar um ticket, não há nada que o fórum possa fazer para te ajudar. :C

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto
O melhor a se fazer nesse caso é enviar um ticket, não há nada que o fórum possa fazer para te ajudar. :C

Ver Resposta em Destaque no post original

Diethylamídfn
Aronguejo
Aronguejo

cara, acho difícil tu tomar ban sem motivo, a única coisa que da ban no lol é digitar, então tu deve ter digitado merda pra alguém, outra que a riot mostra o motivo de tu ser banido e manda email, agora tu ter sido banido sem motivos eu duvido muito, não to passando pano pra riot não, pelo contrário, por eles serem inconpetentes ninguém toma ban, só quem é detectado pelo robozinho deles.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Acho bem difícil acreditar que você tomou essa suspensão sem motivo algum, ainda mais sendo "Main ADC" (Que é a lane mais campada de todas).

Mas manda um ticket pra Riot, eles não dão suporte por aqui.

http://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294