cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Toxicidade extrema em normal game

Aproveitar a manutenção pra falar o quão doente a comunidade tá.

Acabei de sair de uma partida com 2 caras completamente doentes, eu tava de Jungle nessa partida, pickaram Jax e baniram Master Yi então resolvi treinar com Warwick (era normal game, e como eu não jogava a eras com o campeão resolvi tentar de novo) consegui três Drags mas não fiz muitas kills, mas obviamente os doentes não paravam de descarregar em mim, me xingando por que eu não fiz o Dragão na hora que eles queriam, ou porque eu não gankei numa tal hora, sendo que nem ping eles davam. Então começaram a spammar pings em mim, fazer a minha jungle pra tentar me emputecer, eu queria pedir o histórico de conversa e colocar aqui mas eu pesquisei e infelizmente é impossível. O engraçado é que eu nem falei nada (e... de novo, era normal game).

Os caras tiltaram MUITO no jogo, falaram da minha família, da minha namorada, que eu deveria "morrer atropelado amanhã" (nunca tomei um xingamento tão específico), que iam me reportar em várias contas pra eu nunca mais jogar LoL porque segundo eles "eu não merecia"(??) e os caralh* alado (um ferro e outro bronze, ambos com winrate lá no inferno). Não vim expor o nick deles aqui, tanto porque eu já fiz ticket de denúncia, e porque é contra as regras do fórum se não me engano, não tirei print na hora mas lembro do que ambos falaram porque fiquei completamente chocado com o nível dos caras. Já vi player tóxico em outros jogos, mas a comunidade do LoL tá demais. Só vim trazer esse tópico porque parece que a Riot não dá atenção suficiente pra esse tipo de jogador, encontro cada vez mais players desse tipo no jogo e fico chocado quase sempre. Já passei por umas merd*s grandes, ainda passo por algumas e, sei que esse tipo de pessoa, o que essas pessoas falam pode sim ser o suficiente para tirar a vida de alguém, cuidado com o que vocês falam na internet meus amiguinhos. 

Esqueci de falar mas, eu sou um jogador relativamente novo, jogo faz alguns meses, agora pensa se a primeira partida de alguém no LoL for com alguma pessoa assim, eu sinceramente não pego muita pilha, to acostumado com esse tipo de merd*, mas pra uma pessoa que tem depressão ou algo mais sério, pode sim deixar a pessoa muito mal ou induzir ela a algo pior (no meu caso falaram pra eu me matar).

Só vim fazer esse post porque sei que a comunidade tá cheia dessas pessoas, e tenho alguns amigos que sim se estivessem no meu lugar naquela partida, não teriam simplesmente achado graça. Tenham cuidado meus amigos, se tu viu um player desse, crie 500 contas e denuncie, a comunidade do LoL precisa de uma limpa faz tempo. Fiquem bem e obrigado por ler.

Edit: a justiça foi feita meus amigos

image.png

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
43261
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu te recomendo dar /mute all ou desabilitar o chat aliado, Você não merece ficar lendo tanta porcaria, essa comunidade ta cheia de gente preconceituosa sem caráter e maturidade e por isso não perco meu tempo no chat, e p evitar discussões eu muto esses main chat fétido, faça o mesmo e seja feliz 🙂

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

É mano isso as vezes é desanimador o que mi motiva a jogar é pensar "tem pessoas toxicas,mas ,tmb sei q há pessoas que jogam nmral"

Conheço pessoas que só jogam com chat mutado, acho que vou começar a fazer isso namoral mesmo
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

a uns dias atrás joguei um partida de todos por um e um jogador xingou o time, algumas pessoas xingam independente do modo de jogo, acho que quem faz esses xingamentos mais sérios são punidos na maioria das vezes, caso passe por isso novamente mute quando perceber que a pessoa é toxica.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Rydrake
Barão
Barão

Só uma coisa a comentar: esse feedback de denúncia é melhor do que ganhar baú hextec kkkkkkkkkkkk @cacatem