cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBONNlE
Tropa
Tropa

Transferência da região da conta.

Bom dia. 

Alguem sabe quando vai voltar as transferências de região ? Já passou um montão de tempo e a Riot, não diz nada sobre o assunto. Parece que eles tão cagando pra esse problema. Ja faz 84 anos que não podemos transferir nossas contas.Ja faz 84 anos que não podemos transferir nossas contas.

7 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Talvez por ticket você consiga. O serviço está suspenso devido a instabilidade econômica brasileira. Eles estão esperando ficar algo mais correto pra recalcular o valor de transferência, tipo, pra você não sair daqui com suas skins que valem mais dinheiro lá fora.
E teve a situação da fraude das skins que foi usada como pretexto pra isso também.

Eu não acho que seja somente devido a instabilidade da econômia brasileira, se fosse por esse motivo eles desativariam somente para o Brasil. Eu me lembro que a 1 ano atrás as transferências foram ativadas, porem era impossivél transferir para o continente europeu. Porque muitos turcos tavam transferindo contas com KDA "bons" para o server europeu e vendendo as contas, desestabilizando um pouco as partidas de rank das pessoas que realmente tinham um elo bom. Enfim... Se fosse pela ecônomia brasileira eles desativariam somente para o Brasil.  Sobre o fraude de skins eu não sei nada relacionado a isso 😞 

Estou morando na europa desde de dezembro e eu não consigo transferir minha conta 😭. E não tenho animo de upar outra conta do zero aqui. 

Muito triste, já virou um descaso isso.

Eu tbm to morando aqui agora, e não consigo mudar a região KKKKKKK Riot Games, ta parecendo empresa Indie.

Eu me mudei pro Brasil e não consigo transferir pro Brasil. Mas posso transferir pra qualquer outra região.
Porque só a do Brasil que não está funcionando?
KiIler
Tropa
Tropa

Minha conta é de origem brasileira. Morei 2 anos na Europa, comprei skins la e agora que quero voltar pro servidor brasileiro, não consigo.

Pedi até pra fazerem manualmente, se possível. Eu acho isso muito descaso. Só respostas genéricas, nada concreto. Pedem pra ter paciência, porém, desde dezembro/2020 está assim. 

Muita sacanagem isso 😞

Ainda continuo aguardando eles consertarem e nada... HAHAH Ou seja, isso não vai rolar denovo esse ano e quem quer transferir que fique chupando dedo.