cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBONNlE
Tropa
Tropa

Transferência da região da conta.

Bom dia. 

Alguem sabe quando vai voltar as transferências de região ? Já passou um montão de tempo e a Riot, não diz nada sobre o assunto. Parece que eles tão cagando pra esse problema. Ja faz 84 anos que não podemos transferir nossas contas.Ja faz 84 anos que não podemos transferir nossas contas.

85 RESPOSTAS
Inútil
Tropa
Tropa

Caraca mané, vendo aqui que o problema é simples, mas bizarro, os malucos simplesmente não querem resolver.

Até abri um ticket, mudei para a Austrália e minha conta de 2013 não é transferida, ping de 334ms, pô, os caras estão de sacanagem...

Volitare
Tropa
Tropa

Estou enfrentando o mesmo problema.
Ticket atrás de ticket e só o que dizem é para “ter paciência que logo o problema será resolvido.”
Nunca vi tanto descaso, dinheiro e tempo gasto em um conta que daqui a pouco mofa, ou mata alguém de tanto estresse por se aventurar em partidas com mais de 200ms.
Renka
Tropa
Tropa

Alguem conseguiu alguma novidade sobre isso? To enviando ticket todo mes e a resposta eh sempre a mesma: estamos trabalhando e nao temos um ETA 

Ainda nada, me informam a mesma coisa pelos tickets.

O mais engraçado é que eu consegui transferir pra NA meu acesso do Valorant, mas de Leagues (que está na mesma conta RIOT) eu não consigo. Ou seja, não é uma questão financeira, nem de logística. É apenas porque quem administra  o LOLBR não está preocupado em fazer o que é necessário para a transferência. 

MCrowley
Tropa
Tropa

E ai pessoal ? nada ainda ? ja vai fazer uns dois anos que nao eh mais possível fazer a transferencia de conta, que absurdo ! eu me mudei para Inglaterra no final de 2020 e estou ate hoje sem jogar LoL por nao conseguir transferir minha conta para a gringa.... os cara querem que a gente fique upando novas contas no servidor gringo? absurdo da Rito Gomes brasil

Engusteri
Tropa
Tropa

e ai riot? nada? vcs estão de sacanagem? nenhum dos outros servidores tem esse problema, só o nosso, e vcs cagam. incrivel.

Continuo fazendo ticket todo mês.. deve ser muita cagada de infra, não é possível

Mano, to há mais de um ano esperando e eles não tem a capacidade de resolver esse problema, como é possível cara? O suporte ainda teve a coragem de falar pra eu criar uma conta nova. Que absurdo

Nada.

O negócio é começar a cobrar a RIOT em rede social. Ticket por ticket eles nem tão tentando. 

Volitare
Tropa
Tropa

Todo dia a mesma frustração de entrar no status do League of Legends e ver que não fizeram NADA para reparar a Transferência de Contas.

Mesma coisa aqui, me mudei pra Inglaterra no final de 2021 e ate agora nada de conseguir transferir minha conta criada em 2013!!!

eu to na mesma tbm, mudei pra portugal em 2019 e ate hoje eles nao fizeram absolutamente NADA sobre essa questao e aparentemente nunca deram suporte pra NINGUEM a respeito disso, temos que fazer um post ou um reels sei la isso tem q começar a chegar de outra forma na empresa pq ticket aparentemente nao vai resolver e se depender da propia empresa vamos ficar esperando mais uns 10 anos 

Chega a ser engraçado eles darem a desculpa de instabilidade econômica. Aqui no servidor europeu, é possível transferir pra todos os outros países da américa latina, que também são economicamente instáveis, pra Turquia que em teoria começou com a treta toda, e até pra Rússia... Eles realmente só não querem resolver.

Kev1n
Tropa
Tropa

Ola,

Bora fazer uma acão em conjunto separado somos fracos juntos vamos mais longe !!

+ 351 910 750 359

No ultimo ticket sugeri até pedir a dockerimage de um lugar que funciona

Kawassaki
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema.... só queria poder jogar com minhas skins 😞

Ontem completou um ano que me mudei para Portugal, e minha conta segue presa no Brasil. Todos os tickets que mandei ao longo desse tempo receberam as mesmas respostas genéricas. Eu topo fazermos uma petição ou algo do tipo. Creio que juntos conseguiremos uma resposta mais rápida. Não vou jogar sem minhas Skins. 😭😂
KiIler
Tropa
Tropa

Aniversário de 1 ano, pra mim, foi início desse mês de maio. Total de 17 meses com serviço de transferência desabilitado. 

E eu mandando ticket que nem um trouxa achando que ia conseguir transferir minha conta 🙃

Não queria começar outra conta do zero...