Bom dia.
Alguem sabe quando vai voltar as transferências de região ? Já passou um montão de tempo e a Riot, não diz nada sobre o assunto. Parece que eles tão cagando pra esse problema. Ja faz 84 anos que não podemos transferir nossas contas.
Caraca mané, vendo aqui que o problema é simples, mas bizarro, os malucos simplesmente não querem resolver.
Até abri um ticket, mudei para a Austrália e minha conta de 2013 não é transferida, ping de 334ms, pô, os caras estão de sacanagem...
Alguem conseguiu alguma novidade sobre isso? To enviando ticket todo mes e a resposta eh sempre a mesma: estamos trabalhando e nao temos um ETA
O mais engraçado é que eu consegui transferir pra NA meu acesso do Valorant, mas de Leagues (que está na mesma conta RIOT) eu não consigo. Ou seja, não é uma questão financeira, nem de logística. É apenas porque quem administra o LOLBR não está preocupado em fazer o que é necessário para a transferência.
E ai pessoal ? nada ainda ? ja vai fazer uns dois anos que nao eh mais possível fazer a transferencia de conta, que absurdo ! eu me mudei para Inglaterra no final de 2020 e estou ate hoje sem jogar LoL por nao conseguir transferir minha conta para a gringa.... os cara querem que a gente fique upando novas contas no servidor gringo? absurdo da Rito Gomes brasil
e ai riot? nada? vcs estão de sacanagem? nenhum dos outros servidores tem esse problema, só o nosso, e vcs cagam. incrivel.
Mano, to há mais de um ano esperando e eles não tem a capacidade de resolver esse problema, como é possível cara? O suporte ainda teve a coragem de falar pra eu criar uma conta nova. Que absurdo
Nada.
O negócio é começar a cobrar a RIOT em rede social. Ticket por ticket eles nem tão tentando.
eu to na mesma tbm, mudei pra portugal em 2019 e ate hoje eles nao fizeram absolutamente NADA sobre essa questao e aparentemente nunca deram suporte pra NINGUEM a respeito disso, temos que fazer um post ou um reels sei la isso tem q começar a chegar de outra forma na empresa pq ticket aparentemente nao vai resolver e se depender da propia empresa vamos ficar esperando mais uns 10 anos
Chega a ser engraçado eles darem a desculpa de instabilidade econômica. Aqui no servidor europeu, é possível transferir pra todos os outros países da américa latina, que também são economicamente instáveis, pra Turquia que em teoria começou com a treta toda, e até pra Rússia... Eles realmente só não querem resolver.
Ola,
Bora fazer uma acão em conjunto separado somos fracos juntos vamos mais longe !!
+ 351 910 750 359
No ultimo ticket sugeri até pedir a dockerimage de um lugar que funciona
To com o mesmo problema.... só queria poder jogar com minhas skins 😞
Aniversário de 1 ano, pra mim, foi início desse mês de maio. Total de 17 meses com serviço de transferência desabilitado.
E eu mandando ticket que nem um trouxa achando que ia conseguir transferir minha conta 🙃
Não queria começar outra conta do zero...