cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

Transferencia da regiao da conta

Ir para a solução

Bom dia (noite)

Me mudei pro Canada gostaria de mudar minha conta pro NA mas quando entro na loja nao vejo o item pra comprar. Alguem sabe como que posso fazer?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AxeHunterJT
Tropa
Tropa

Quando a temporada acaba eles bloqueiam isso, só quando o ano virar e a proxima temporada entrar em vigor para você conseguir fazer esse tipo de mudança.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
AxeHunterJT
Tropa
Tropa

Quando a temporada acaba eles bloqueiam isso, só quando o ano virar e a proxima temporada entrar em vigor para você conseguir fazer esse tipo de mudança.

Muito obrigado!

Eu li no site falando que ia ate novembro, pensei que tivesse algum problema. Eu vou esperar, fazer o que hahaha. Desde junho sem jogar (era stress demais, to nem ai pro elo que caiu), mais umas semanas ta tranquilo.

Durnnon
Lenda
Lenda
tu só vai consegui fazer isto depois do dia 18, e lembrasse de usar o que tem nos espólios, quando vc muda de região, perde tudo que tem nele.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

Dia 18 e nao tem o item pra comprar na loja... =\

NADA AINDA SOBRE TROCA DE REGIÃO

Fala nao mano, ate hoje to esperando essa transferencia abrir. Eles nao falam nada, nao dao nenhuma explicacao nem prazos. Isso eh um desrespeito com o cliente. Tenho um bom dinheiro investido na minha conta e nao tenho a minima ideia quando/se vou conseguir usa-la novamente. A unica coisa que peco eh uma simples INFORMACAO de quando realmente vao ser abertas as transferencias mas nem isso eles disponibilizam. SImplesmente nao falam NADA e o que sobra pra nos sao replys de PLAYERS que nao sao Rioters/support/admin sobre o assunto.

Realmente situação bem chata... Pelo menos poderiam transferir através de tickets, porém nem isso estão fazendo.

Eu tomei ban nos tickets de tanto stress q passei mandando ticket kkkkkkkkk (acho q foi perma). Depois de 7 meses sem jogar to bem de boas, soh quero mudar de servidor e jogar o meu jogo, focar em mim e to nem ai se for lose por casa de troll, elojob e afins.
Me encontra na região NA, vou focar nessa conta só todo o dia, nome: O Mago Solitário. To na procura de BR