cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bana Ou Pyke
Tropa
Tropa

Trava meu pc, e depois muda região do jogo

Meu lol ta foda, depois dessa atualização eu jogo uma partida assim que acaba ele trava meu pc todo, ai tenho que reinicia, e o lol muda de região sozinho tenho que muda pro brasil de novo, toda santa partida isso acontece ja fiz varias coisas, reparei, desinstalei e instalei de novo e sempre a mesma coisa alguem sabe me esclarecer oque pode ser, se sabe ou ja passou por isso, obg.

5 RESPOSTAS

aqui já aconteceu 2 vezes mudou pra região americana do nada depois das ultima atualização varios bug´s estão aparecendo

Então não é só comigo, trava tudo as vezes reinicia e muda região pra america do norte tbm o mais tenso é reinicia do nada todo fim de partida, tudo isso depois dessa atualização
Ballack JP
Tropa
Tropa

Amigão, sei como resolver isso. Basta só você instalar o windows 7...

é BUG DO windows 10, já passei por isso, e resolvi... 

falar nisso ainda ganhei 40 de fps, só em mudar pro windows 7!

Eu jogava normalmente no windows 10, só formatei, e ainda jogava, foi depois dessa atualização
slitonet10
Tropa
Tropa

Ta acontecendo o mesmo com o meu, achei que era meu note que tava ruim, mas pelo visto é o lol mesmo, fica travado na exata imagem de quando termina a partida e nem aparece o simbolo de vitoria/derrota, só reiniciando o pc pra voltar a funcionar e algums vezes o lol volta pra versão anterior e tenho que atualizar dnv, chato demais já