cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Troca de skins

Só eu acho que a riot deveria ter 2 sistemas dentro do jogo,um de leilão onde vc colocaria suas skins a venda o melhor lance levaria com duração de 24 hrs, e outro sistema seria de trocs de skins entre jogadores...
Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS

Acho que pra riot esse sistema não valeria a pena, no dota funciona bem por conta do mercado steam, agora trocar skins entre os jogadores parece interessante porém dificilmente colocariam.
Breakersz
Tropa
Tropa

É a única forma que eles lucram, seria um "tiro no pé"

@Breakersz basicamente isso.

Concordo com todos vocês, mas e se para trocar uma skin você tivesse que usar 200 de RP, por exemplo? Seria o mesmo tanto de skins no jogo e a RIOT ganharia uma graninha na troca. Só uma ideia pra viabilizar o sistema, outras podem surgir.
SShadowW
Dragão
Dragão

A ideia é boa para os jogadores
Para a Riot é péssima, já que com essas opções alternativas de compra de skins, as pessoas gastariam menos RP
Por isso dificilmente algo parecido será implantado
Vellonya
Dragão
Dragão

Acho que no maximo poderia funcionar igual reembolsos, todos pegariam 3 quando lançar, e dps 1 por ano, sem acumular mais que 3.. apenas skins de mesmo valor poderiam ser trocadas, logo nao teria ''abuso''.. e as trocas poderiam ser feitas apos 1 mes de amizade, e apenas uma de 4 em 4 meses, acho que isso seria o mais balanceado possivel, para que eles nao perdessem a unica fonte de renda deles..
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽