cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Trocar de conta

Estou com um problema de entrar na minha outra conta. Botei pra logar automaticamente e agora nao consigo logar na outra conta pq ao abrir o lol ele loga automanticamente na conta. Como faço pra trocar de conta?

14 RESPOSTAS
Virose
Tropa
Tropa

quando clicar no X da aba do lol pra sair vai ter duas opções sair e encerrar sessão. Ao clicar em encerrar sessão você será redirecionada para aba de login e lá é só colocar o login e senha da conta.

Eu coloquei login automatico tambem , mais minha tela ta preta , nao to conseguindo logar , oque eu faço?

Como tá ocorrendo o problema? Fica com tela preta ao abrir o jogo, ou isso tá acontecendo ao tentar mudar de login?

ainda nao consegui entender a parte do X se puder me ajudar ficarei grato

como da pra ver acima, o X é a parte superior direita da janela do jogo.

Também tenho o mesmo problema mas já tentei isso e nada

eu clico nesse encerrar sesão e o jogo fecha igual como se eu tivesse clicado em sair oq eu faço ja tetei desistalar o jogo e não ta funcionado

Valentinus
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema e mais outro que. Terminei a partida gerenciável no Aram e agora não consigo iniciar nenhum jogo, toda vez q entro o jogo procura a partida antiga que já acabou.. faz 3 horas com esse problema

Se for em caso de resolução , basta apenas você dar Alt+ENTER ai vai poder funcinar normalmente em modo janela pois a resoulação da tela não é compativel com a resolução normal do jogo 

man nao ta funcionando  eu clico em encerrar sessao  ele fecha e nao aparece nada so fecha

troco

Lopinono
Tropa
Tropa

acho que descobri a solução do encerrar sessão, va no gerenciador de tarefas do computador e procure o riot client, aperta com o botão direito e finalize a tarefa dele, depois abre o jogo de novo, pra mim deu certo

Lory020
Tropa
Tropa

eu queria mudar de conta mas não sei como se faz.

alo

tem um  minino  que  entra  na  minha  conta

o  nomideli  israel  nome  deli  da  conta  deli  lulubox

a senha  deli  e  israelgorila    228159683i

:Champion130: