cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mqsTay
Tropa
Tropa

Trollagem em jogo

Quera sabe se ha uma possibilidade de punimento para trol em normal game, pois um player simplesmente acabou com minha partida, no modo alternado ele caiu adc e decidiu q ia top, pegou garen e foi, e como eu tava de saco cheio por sempre ter um cara assim decidi que nem eu e nem ele iria jogar, eu feedei os time inimigo para que nao houvesse chance dele por jogar, pode ter sido uma coisa ruim da minha parte, mais n era justo eu perder minha diversão por cause de um cara desses, caso posa haver alguma chance de punição, peso que me respondam e eu enviarei o video da partida e o nome de invocador do individuo, agradeço a atenção!

5 RESPOSTAS
Kënso
Aronguejo
Aronguejo

Tipo infelizmente sempre haverão pessoas toxicas .. mas sua atitude foi muito errada.
Por mais que ele tenha trolado ,você não deveria ir na mesma onda.Era so você ir ad(por mais que estava no seu direito de ir top)jogar o jogo namoralzinha e no final reportar ele , mas com essa atitude você foi tao errado quanto ele.
banner-zaum

Hoje em dia você pode fazer oque quiser no lol que não acontecerá nada com você , a unica coisa que não pode fazer, é xingar, dar rage encima de alguem, a riot so liga pra isso, não esta nem ai pra quem trola suas partidas, apenas para os palavrões.

E, eu percebi isso dps quase no final da partida

Entendi

o pior e que infelizmente, agora mesmo eu sai de uma partida muito bravo, eu estava testando Jhin, por azar meu, o jg ia bot e morria pro suporte (Lux), o que deixou ela muito forte, ei nos 15 minutos ela ja estava 5/1 e eu 2/1, acabou que no final ela matava qualquer um, o top laner que era um Vlad, disse q eu feedei e talz, xingamento vai xingamento vem ele simplesmente disse q eu era o pior adc do mundo e me chamou de "MACACO FDP".
Por ser negro eu fiquei ofendido de mais mano, obviamente reportei ele, mais vejo q e quase inutil um report desses, pois ele vai em outra partida cometer o mesmo erro e vai repetir sempre, por ser um mal perdedor, mais como disse, sempre vao haver pessoas toxicas, então vou me acostumar com isso.
Obrigado pelo comentario!