cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yagisa
Tropa
Tropa

Troquei os botões de movimentação de personagem, e agora se tornou um problema, o que faço?

Como um jogador de RPG criei o costume de clicar com o botão esquerdo, e eu definitivamente queria adotar a mesma coisa para o lolzinho. Como não tem como mudar pelos atalhos, entrei nas configurações e troquei de [Button 2] para [Button 1]. Eu realmente gostei da mudança, mas ai entra um problema. Não sei como transferir as funções antes do MB1 para MB2 (o MB2 serve para atacar, se movimentar, certo? e o MB1 para clicar no mapa, nos inimigos e aliados, e por aí vai), assimm toda vez que clico no mapa para observar as outras lanes (ou por simplesmente mover a câmera mesmo) meu personagem acaba andando para a direção que eu clico (além de outros problemas, como eu sem querer clicar no mapa no meio de uma tf ou troca qualquer, e a câmera de direciona para pontos extremamente aleatórios. Outros problemas no modo treino, quando quero mudar alguma coisa meu personagem sai andando, comprar itens, e por aí vai...). Alguém, por aí, sabe como transferir todas as funções do MB1 pro MB2?

1 RESPOSTA

Eu tenho o mesmo problema que você, mas é pelo fato do botão direito estar falhando, acabo usando o F1 até o F5 para ver o resto do mapa e como os aliados estão, mas vou deixar wardado aqui caso apareça uma solução.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria