cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tutorial de como alterar o idioma do jogo [9.23]

Então hoje resolvi fazer esse mini tutorial para quem não sabe como alterar o idioma no liga das lendas, bom vamos lá

1-Clique com o botão direito no atalho do league of legends na area de trabalho e entre na pasta "config"

1.1-Se preferir ou se não tiver atalho é só ir em >Disco local C: > Riot Games > League of Legends > Config

2-Dentro da pasta "Config" Procure pelo arquivo "LeagueofLegendsSettings.yaml" E abra ele com o bloco de notas

3-Com ele aberto com o bloco de notas procure a parte aonde esta escrito [Locale "pt_BR"] e altere aonde está o "pt_BR" Para o idimoa que você quer que no caso são:

-Inglês: en_US
-Português: pt_BR
-Turco: tr_TR
-Alemão: de_DE
-Espanhol: es_ES
-Francês: fr_FR
-Italiano: it_IT
-Tcheco: cs_CZ
-Grego: el_GR
-Polonês: pl_PL
-Romeno: ro_RO
-Russo: ru_RU
-Coreano: ko_KR
-Japonês: ja_JP

Depois é só salvar a alteração e abrir o client, ele ira atualizar com os arquivos do idioma que você escolheu.

Obs: Isso não da ban é totalmente seguro; faça isso com o client fechado se não, não ira funcionar e caso você queira retornar para o idioma padrão é só fazer o processo novamente mas colocando o "pt_BR" novamente.

É isso ^^

4 RESPOSTAS

Tem que ver se depois de alguma att ele reverti as alteracoes eu coloquei em ingles na 9.22 e na 9.23 voltou pro pt br dai tem que apenas repetir o processo...
Bom tutorial 👍
Percebi tambem que em alguns casos( o meu) a maneira de mudar e TOTALMENTE diferente da padrao depois eu posso mostrar como e tu colocaria no teu post?
No mais GG

Sim, sempre que o jogo atualizar será necessário repetir o processo.
Se seu modo precisou ser diferente seria bom você por aqui sim para ajudar mais pessoas ^^
JudiadeMim
Tropa
Tropa

Meu jogo sempre funcionou com esse método, mas depois que formatei e o refiz, parou de funcionar. Toda vez que abro o jogo, tá tudo em pt-br e a mudança que fiz no arquivo foi desfeita.

a mesma coisa aqui argghhh