cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kamikasi244
Tropa
Tropa

Twitch prime capsulas perdidas

A algun tempo atras eu vinculei minha conta com a twitch prime pois ja sou assinante do prime a mais de 1 ano no começo foi meio chato colocar aquele codigo e tal mas no fim acabei conseguindo peguei varios drops mas acabei indo jogar outras coisas e me distanciei um pouco do lol msm assim como era assinante prime sempre pegava os lots recentemente voltei a jogar lol e pra minha surpreza nao tinha nenhum dos meus lots na conta entrei em contatato com a riot q por sua vez disse que minha conta da twitch estava vinculado com outra conta minha no server NA fiz o loguin no NA mas nao tinha nenhum vinculo la nao da pra desfazer um vinculo q nao aparece resumindo nao concigo pegar nada de loot nem vincular a conta q nem sei como desvinculou ja q tinha resgatado varios drops nela se alguem ja passou por isso e puder me dar uma luz ficaria grato 

2 RESPOSTAS
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

É pela Twitch que se desfaz o vínculo entre as contas, basta acessar a sua conta da Twitch e ir em Configurações > Conexões > Riot Games > Desconectar, após isso é só conectar a outra conta normalmente.

fiz isso mas aparece conectado na twich nao na twitch prime foi isso que suporte respondeu por isso estou nesse dilema nao sei outra maneira de vincular senao essa