cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

[Um Help] Como evitar o AFK na Tela de Carregamento

Bom, ultimamente o que vejo no Fórum são alguns posts sobre o recebimento de LeaveBusters injustamente, principalmente pela espera de um longo tempo na Tela de Carregamento, do qual seu jogo caiu e você ainda não notou então aqui vão algumas dicas: 

1 - Demorando mais que o normal pra entrar no jogo? DESCONFIE 

Nós jogadores temos uma consciência sobre o tempo que leva pra entrar em partida, todo mundo que costuma jogar acaba criando esse "timing", então sempre que começar a passar desse timing, vá até o Client e cheque se não há uma mensagem de erro, citando que você foi desconectado.

2 - Mas ué, não tem erro de disconnect!

Eu falo do erro de disconnect pois pra mim(quase)sempre aparece, mas quando não aparecer, tente reconectar o jogo mesmo assim, se você está em 100% então será mais rápido de carregar e caso você realmente esteja desconectado, você entra na partida mais rápido.

3 - LeaveBusters podem ser não tão injustos assim

O FAQ do League of Legends já diz por si só que o LeaveBuster é aplicado a quem costuma ficar AFK ou dar QUIT nas partidas:

"LeaverBuster é um sistema que age de forma automática sobre as contas de jogadores que têm o hábito de ficar ausente ou abandonar partidas. Quem manifestar esse comportamento de maneira REPETITIVA serão colocados em filas de baixa prioridade ao entrar em partidas."

4 - Poxa, mas foi injusto sim!

Se você acha que realmente foi injusto, manda um ticket, não custa nada tentar, a Riot tem a política de não retirar LeaveBusters se não for por culpa deles, mas com uma boa conversa e explicação isso pode ser possível, seja positivo! 

Link para envio do Ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

O post é uma tentativa de ajudar esse problema a não acontecer, espero ter ajudado a te conscientizar pra caso ocorra uma próxima vez. 

2 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Isso nunca aconteceu comigo, mas vc pode reparar duas coisas:
1-quando todo mundo estiver 100%, tente dar alt+tava e verse aparece algum erro.
2- Olhe para o círculo no canto inferior direito, ele costuma ficar travando e girando quando está carregando a partida, mas n trava quando algo está errado.

E eu tenho noção de quanto tempo demora pra iniciar um partida: pra quem não sabe, demora de 30-45 minutos dependendo do ano de fabricação da torradeira do seu ADC.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

A coisa é: Eu tô ligado nesse tempo e sempre que eu percebo que já começou eu saio e tento reconectar. A coisa é que quando eu percebo já são uns 2 ou 3 mins e o que acontece é que eu volto em uns 4 min. Por aí tudo bem, mas o jogo que dura até os 34 minutos vai e me conta como AFK, o que fez eu perder minha MD3 (em uma partida que eu ganhei), 20PDL e fez eu pegar leavebuster. Tô **cogumelo do teemo** com isso, mano.