cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kurokishiy
Tropa
Tropa

Um bug diferente

Boa noite a todos.

A cerca de um mês estou enfrentando um bug bem estranho. Já formatei o PC essa semana, entrei em contato com a provedora e o problema persiste.
É o seguinte, sempre que aperto encontrar partida, eu nunca tenho certeza se já encontrou ou não, pois nao aparece as vezes, o pessoal no chat avisa que eles já deram GO e eu fiquei pra trás. E quando encontra a partida normal, eu fico travado na sala de espera, e demoro muito pra me conectar a seleção de champ. Geralmente só entra quando chega minha vez de escolher, perco banimento e as vezes ainda nao consigo selecionar, gerando assim punição.
É só nesse momento, depois disso o jogo flui normalmente, com ping baixissimo, sem lag e sem quedas.
Só que é muito chato, as vezes fico 20 minutos tentando jogar, entre perder a seleção e ficar reiniciando o client.

Alguem já passou por isso? Alguem pode ajudar?

Valeu desde já

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA

Tá quase todo o servidor passando por isso, não perde mais seu tempo tentando resolver coisa que esse bando de **cogumelo do Teemo** da Riot que deveria resolver, tu pode fazer de tudo nesse teu pc que vai continuar a mesma coisa já que o problema é no servidor BR.