cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um estranho problema de conexão acaba fazendo com que não dê para jogar algumas partidas

Ir para a solução

Eu fui jogar uma personalizada (torneio da battlefy) e não tinha conseguido entrar na partida, o tempo de pause se esgotou e não consegui entrar de jeito nenhum, apesar de que estava com o meu time inteiro no discord e a internet estava funcionando super bem (Live Tim-RJ). Tentei entrar no tft, funcionou, então pensei que era um bug daquela personalizada e é isso ai, bola pra frente.

O problema é que hoje fui jogar queue com o meu duo, e jogamos 2 partidas (duas vitórias), e iamos para a partida que ia me deixar na md3 pro d1, e no caso dele pro d1 direto, só que essa partida deu esse mesmo problema, aparece um aviso dizendo que não é possível se conectar a partida e falando que é problema de internet, só que nós 2 não temos esse problema de internet. é capaz de tomarmos leave buster por causa disso, (isso sem contar o pdl e o camp perdido), está ficando desencorajador de jogar o jogo, e é ainda pior quando a riot não se pronuncia a respeito, e não tem nenhum aviso dizendo que isso está acontecendo. Espero que a riot  faça uma solução pra isso.

264 RESPOSTAS
Reinstalei o LOL e no meu caso funcionou, estava a quatro jogos seguidos tentando jogar e ficava dando reconectar direto, na conta principal e na smurf, tentei o reparar antes mais não resolveu, só reinstalando mesmo.
Gurilo
Tropa
Tropa
Ta foda, e a riot nem da bola
Mesmo problema aqui , acontecendo há 4 dias
Mesma coisa aqui

Pelo menos 1 partida por dia me aparece isso, perco pdl, e estou tomando penalidade por abandono.

https://imgur.com/a/N6XdvR6

MRG Edusck
Tropa
Tropa

o cliente nao conecta algumas partidas e ainda me dão penalidade? 

https://imgur.com/a/RQMiO6U

2 bans aqui pelo mesmo erro.. Tá complicado jogar lol hoje em dia! Por isso muitos estão optando por outros jogos, o descaso da Riot para com os seus clientes é absurdo.

Venho através deste tópico reportar o bug que você estão tendo que me fez dar leave em 3 partidas, agora perdi minha md3 por conta de naão conseguir conectar. Eaí riot como fica?

Esta acontecendo o mesmo comigo já fazem três dias, aparentemente quem usa a net da COPEL esta enfrentando esse problema que parece que não irá solucionar tão logo

voce esta usando a internet da COPEL?

Eles tão cagando cara... Já mandei ticket pra eles e ainda não responderam, perdi minha MD3 também e ainda tomei leaverbuster de 5 partidas 2 VEZES.

riot não tá nem aí pra gente, to na md3 e com medo de jogar

Pessoal pode reinstalar que dá certo, um amigo que estava com o mesmo problema reinstalou e também deu certo.

Estou com o mesmo problema
se conseguir arrumar me avise
Você reinstalou e parou mesmo de dar o problema? se for o caso, vou optar por reinstalar o meu também pra testar...
minha internet é bem lenta e vai demorar um pouco pra reinstalar, se mais alguém reinstalar e resolver por favor avisa aqui
Não reinstala, não adianta. É problema da Riot. Eu reinstalei e na primeira partida que tentei, normal game, deu desconectado. Eles tão cagando mas as skins projeto tão aí, vamo de dinheiro
Cara eu tomei ban de 20 minutos na minha outra conta por causa disso, mds... kitei do lol enquanto não arrumarem essa bosta!
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Só dando um update, conversei com o suporte, foi informado que a equipe responsável está ciente e trabalhando para corrigir estes problemas de desconexões.

Vocês também podem dar uma conferida neste tópico, lá é fornecido algumas soluções para problemas de desconexão: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente/td-p/35...

Caso não obtenha melhoras, também é possível verificar sua conexão e rota com o PingPlotter, lembrem de adicionar este IP na hora de pingar os servidores: 45.7.36.44 , depois enviem os logs para o suporte analisar.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Ver Resposta em Destaque no post original