cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
deymooN
Tropa
Tropa

Um i3 7350k 4,2 ghz 4gb roda lol deboas?

Estou para comprar um pc i3 7350k 4.2 ghz com intel graphics 630 pórem sem placa de vídeo, então queria saber 

se esse pc roda lol no full ou no medio, com uma boa taxa de frames, me ajudem ai plzzz

EDIT1- Pessoal, só quero saber se roda bem, porquê vai ser meu primeiro pc com um processador bom, dai vou evoluindo ele, so preciso saber se roda no medio, medio alto

AMO BOCÊSSS

11 RESPOSTAS
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Roda no full. No médio\alto é garantido sem travamentos.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

No médio alto acredito que rode sim sem problemas.

Obrigado meu bom <3, estava meio em duvida pela placa de video, mas dps dessas suas palavras, vou comprar ele mesmo ❤️
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Roda com tudo no máximo com sombras desligadas, lhe falo com certeza.

meu pc é um intel core i3-3110M 2.40GHz com 4 GB de Ram e uma placa intel hd graphics 4000 e roda a uns 80 fps no médio, imagina esse ai '-'
Mydgar
Dragão
Dragão

Roda

*center>

Tendo em vista o seu processador, parece ser muito bom, compre mas claro, se puder comprar uma placa de vídeo, pelo menos uma GTX 1030 já roda tudo de boas.

@Vou Feedar Vc depende da resolucao da tela tbm e como ele ta sem dual channel a placa onboard dele fica com metade do desempenho.

*center>

Sim sim, esse é meu primeiro pc que vai rodar lol normal, sendo medio medio alto ou full, dai vou evoluindo,
mas com o tempo vou botar uma 1050 nele.
Mas voce acha que vai dar pra jogar com ele?

@Vou Feedar Vc  escreveu:
meu pc é um intel core i3-3110M 2.40GHz com 4 GB de Ram e uma placa intel hd graphics 4000 e roda a uns 80 fps no médio, imagina esse ai '-'

queria saber como mano .. o meu é i3 m370 2.40ghz 8gb de ram e roda 25 fdps ?;s