cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nelai
Tropa
Tropa

Uma Queda e uma Penalidade INSANA

Boa noite! Estava jogando uma flex 5X5 e no incio da partida meu jogo crashou. Eu imediatamente reloguei porém demorou uns 5 minutos para conectar, participei do jogo, dos objetivos e também do GG.

Porém ao fim da partida recebi uma mensagem de fila de baixa prioridade 5 PARTIDAS 20M DE ESPERA CADA.

Eu cai antes dos 3 minutos do remake e meu time me esperou, isso foi uma penalidade indevida não? Aguardo uma resposta e também a solução, pois eu retornei ao jogo, participei de tudo e mesmo assim fui punida e recebi 0 PDL.

Tenham uma boa noite e obrigada! ❤️

Segue o link do final da partida onde aparece o score: https://imgur.com/a/5RGk0R3

3 RESPOSTAS
Let It All Go
Arauto
Arauto

Oi oi! Apesar de ser beeem complicado da Riot voltar atrás em relação à punições, tenta mandar um ticket no suporte! Aqui no fórum tu vai ler outras opiniões, mas dificilmente a de um rioter. Lá tu tem maior garantia que te atendam direitinho ❤️
Salastyel
Arauto
Arauto

Bom isso já ocorreu comigo e eles não vão resolver seu problema. A questão é que se eles pudessem isso provavelmente iria corromper seu MMR. Quando você vai na Ranked você só tem acho que 2 ou 3 min pra voltar, se não já era, você pode se esforçar e arrasar com a partida, mas não vai ganhar PDL e pode receber até um Leave Buster além de perder PDL por ficar afk.

Nossa que ridículo o proprio launcher do lol é zoado o negócio demora anoooooooooooooos praa conectar T_T
Obrigada ❤️